Sexto Capítulo

180 19 2
                                    

A coisa realmente ficou feia, que chegou ao ponto sem volta para ambas, foi quando as indicações do Goya foram divulgadas à imprensa. Maggie realmente estava certa, ela não foi indicada na categoria de Melhor Atriz, mas Najwa foi.

Todos acreditavam que elas colocariam as diferenças pessoais de lado para se apoiar devida a indicação, pela série. Mas isso infelizmente não aconteceu, Civantos ainda tinha uma carta na manga.

- Patricia López como vai? Primeiramente eu queria te parabenizar pela sua indicação ao Goya e pelo ótimo trabalho que fez em Ane, com certeza irá agradar a todos e ganhará.

- Obrigada Civantos, você também fez um ótimo trabalho em Oásis, uma pena que não foi indicada.

- B-bom, eu vi que está viajando e está em outro projeto, estão gravando de madrugada?

- Sim, sim é muito cansativo e...

- Você sabe que o Goya começa tarde né e sempre termina de manhã. Como irá fazer para não bater os horários?

- Não sei, eu não vou poder ir e estou pensando, claro se eu ganhar, pedir para alguém deixar na minha casa.

- Oh, não será necessário, eu irei à premiação e posso receber por você, se você quiser.

- Faria isso Maggie?

- Com toda a certeza cariño.

- Eu ficarei muito agradecida, obrigada Maggie.

- Imagina querida, só me mande depois o seu discurso, é óbvio que irá ganhar.

- Claro, irei mandar o mais rápido possível. Maggie, só mais uma coisa.

- Diga.

- Najwa pode ter tido o papel mais chamativo, mas você fez essa série dar certo. Realmente admiro o que fez.

- Obrigada, não sabe o quanto isso significa para mim, até o Goya - Maggie desliga e larga o celular sorrindo, tudo iria dar certo.

- Ela precisa disso, merece receber o prêmio mais do que eu, depois de tudo que fizeram para ela - Patrícia diz para si mesma.

[...]

- Sempre foi ambiciosa, mas desde quando se tornou vingativa? - Dizia Maria Isabel, a Sole de Vis a Vis, que acabou se convertendo em uma grande mãe para Maggie, a ajudando a arrumar o vestido na frente do espelho, havia chegado o dia do Goya.

- Desde que conheci a Najwa, mas ela irá provar o que é vingança.

- Maggie mi niña, não faça isso, você é mais do que isso.

- Não, eu não sou, infelizmente eu não sou. Se eu fosse, eu estaria concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz, e não recebendo o prêmio por outra indicada, maior que eu. Agora vamos porque não quero me atrasar.

Civantos e Isabel descem e encontram o carro estacionado bem na frente do prédio e entram. Maggie havia conseguido que a Academia disponibilizasse um carro para levá-la até a premiação, coisa que Najwa não teria.

Porém Najwa havia chegado primeiro e se dirigiu ao tapete vermelho com Alba Flores.

- Alba Flores! Nossa eterna Nairóbi, como você está? - Uma jornalista a chama.

- Muito bem, obrigada por perguntar.

- Está torcendo para quem?

- Para Najwa, estou prestigiando e a acompanhando. Inclusive Najwa! - Alba chama a ruiva que estava dando toda sua atenção aos fãs e se aproxima das mulheres.

Todos estes años podríamos haber sido amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora