"Ultima parte meninas, espero que tenham gostado ate agr!! Como eu disse é uma mini fic, quase uma imagine grande hahaha..comentem pf <3"
Depois de ver o Harry a sair do quarto, um bocado desiludido cmg..fico a pensar e.. Tenho mm que deixar os estudos de lado, vou perder uma grande festa para estudar!!! Tomo banho muito rapido e visto o vestido que a Emily me comprou. E lindo!! Seco o cabelo, e como ele e esticado levo-o assim, apenas passo uma vez a prancha, ponho uma coroa de flores, saltos pretos..e vamos para o baile!! Ligo para a Emily me vir buscar ao portão do Restaurante/Bar!Emily:- Estas linda rapariga!
Eu:-Obrigada, tu tamem.
Emily:- O Harry esta mm gatooo.
Eu:- Ho! (dou-lhe um pequeno encosto)
Depois de entrarmos no bar, vejo a Taylor com um rapaz..Fico a olhar a ver se é o Harry e...NAO!! HO GOD, será que eles acabaram?? Começa a dar uma musica romântica. A Emily e o James deixam-me sozinha ne? Derrepente as pessoas abrem caminho e o Harry estava lá no meio!! Está a vir na minha direção.. a sorrir para mim, mas... A Taylor agarra-lhe o braço.. Eu desvio o olhar!!
Alguem agarra-me no braço e me puxa pra ela.. HARRY?? Sorrimos um para o outro.
Eu:- Acho que a tua namorada nao vai achar piada de vires ter cmg!
Harry:- Namorada?! (da uma ligeira gargalhada!) Num tenho namorada.
Eu:-Ham?! Taylor, ALO?
Harry:- Sim, ela ja nao e mha namorada!
Sorrimos, e o Harry tira do casaco dele um papel dobrado, que acaba por abrir.. "I LOVE U" eu sorrio, pego no meu que tamem dizia o mm.. Ele sorri com aquele sorriso perfeito, poe as maos na mha cintura e beija-me!!
#Espero que tenham gostado!, principalmente as Harry Girl´s <3, obrigada por lerem esta mini fic hahaha <3#
Regina horan xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love //H.S
Romance########### MINI FIC ########### Ola! Sou a Charlotte Edenson, tenho 16 anos, cabelo comprido castanho claro, olhos castanhos tambem ! Adoro rapazes de olhos verdes, principalmente os do meu vizinho, que por acaso estou apaixonada ha bastante tem...