Inosuke:pokinho
Kotoha:que bonitinho filho
Douma:que animalzinho você quer agora inosuke?
Parecia está tudo perfeito,o problema aconteceu 2 dias depois...eu tive que mata kotoha,pra proteger ela,ela teve que abandonar o inosuke e eu não me perdoou por isso...
Kotoha:você tem que sobreviver,me perdoa inosuke...
Por minha causa ela teve que abandonar o inosuke...por essa culpa eu matei outra garota sem ter nada haver com isso...
Kotoha:douma por favor *chorando*
Douma:tudo que você merece é a morte, kotoha
Douma a empurra e ela cai no chão,logo após douma corta sua barriga com as unhas,e depois vê ela aos poucos morrendo
minutos antes
Oni:mate-a hoje!
Douma:eu não vou matar ela
Oni:onis não podem conviver com humanos,da nojo saber que um kizuki está tendo uma relação com uma humana nojenta!
Douma:olha como você fala dela!
Oni:eu não vou respeitar nenhum humano! principalmente uma vagabunda!
Douma da um soco no oni que a a cabeça dele sai do corpo
Douma:olha como você fala dela seu filho da puta!...
Oni:se você não a matar,vai adorar ver um oni rasgando a carne dela
Douma aperta a cara dele até o explodir
Douma(kotoha...)
Mais esse não foi um dos motivos mais importantes,eu senti o inosuke muito próximo de mim e tive medo de mata-lo,eu tive muito medo de mata kotoha,mais os onis usaram isso contra mim,tentavam usar isso contra mim e...o antigo lua superior 2 ameaçou de mata ela na minha frente,eu não aguentei isso e me descontrolei,tanto tempo com eles...eu queria continuar com eles...
Kotoha:d....douma...
Douma:me desculpa...*chorando*
Kotoha:p...po...por que?
Douma:me perdoa kotoha...eu não queria...me desculpa por favor kotoha
Kotoha:olha pra você...não quero te ver chorando...e...eu te perdoou...
Douma: kotoha...
Douma sem poder volta atrás,olhava kotoha morrer,ele ficou lá...até seu corpo ficar frio
Douma: me desculpa...*rindo e chorando*onis filhos da puta...
Douma se levanta em frente a floresta
Fiquei 9 dias vagando por aí matando as pessoas que encontrava até eu não aguenta mais...
Douma:que inferno...que inferno...que inferno
Kanae:moço...você está bem?
Douma:e...estou
Kanae:você está perdido?
Após a pergunta eu pulei encima dela e furei seu peito e fugi...15 dias depois muzan me deu a oferta de transformar na próxima lua superior 2,eu aceitei,e por todo esse tempo eu fingi ser doentio,toda vez que o akaza me bate,eu sei que mereço,eu mereço todo aquilo,tem vezes que eu tenho raiva de me regenerar...eu só...queria morre...e acorda no inferno...
Douma:oi akaza você ainda tá bravo comigo...*rindo*
Akaza:por que você não morre douma?
Douma:você não aguentaria viver sem mim
Akaza: infelizmente,não consigo mais,por que você está na minha vida
Aquelas palavras sempre me machucaram,mais eu não podia demostra aquilo...daki foi a única que eu me sentir bem...ela me lembra a kotoha,mais a única coisa que muda é que eu não tenho sentimentos por ela...
Douma:é isso...eu queria continuar com eles...eu vi o inosuke várias vezes e...
Douma é interrompido por um abraço
Daki:Caraí douma,eu sei que você me falou sobre a sua vida triste mais...
Douma: oxigênio eu preciso de oxigênio daki
Um tempo depois eles mudaram de assunto
Daki:já está de noite douma eu to indo lá
Akaza:douma vamos logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio irritante
FanfictionAkaza foi "castigado" a ficar com o douma, é demônio irritante e energético,claramente douma adora perturba o akaza até ele apanha,tem vezes que consegui fugir mais bem poucas vezes. infelizmente o akaza acaba se apaixonando por aquele demônio irrit...