The Unforgiven

188 13 2
                                    

Pov's James

Volto andando para casa, com a imagem de que Dave nos viu pela janela, com certeza ele ter pegado minha namorada não foi uma boa, ri comigo. Mas em vez de pensar só em como afeta-lo, me pego pensando no sorriso de Carolyne, Carly agora, que, mesmo irônico, ainda era um belo sorriso.

Entro em casa, vendo os babacas dos meus amigos sentados rindo ao me olhar, me fazendo dar o dedo do meio a eles. Saí dali e fui para o meu quarto, já que a tv da sala estava ocupada,  fui assistir em meu quarto um filme de terror que sempre passava nesse canal a esse horário.
Eu estava bebendo cervejas e comendo pizza enquanto gargalhava sobre como esse filme de terror é falso e mais parece comédia... A luz estava cheia, bastante grande e bonita, refletia o quarto inteiro com sua luz.
Olho para a janela, situada na parede de tras, dando vista para o lado da rua de tras, local onde era a casa de Carly, mas eu ainda não havia percebido esse detalhe.
Olhei, sua casa não era muito longe da minha, apesar de situar-se em outra rua, e a vi sentada na varanda de sua casa, lendo um livro, eu não sei, mas escutando Korn em um volume razoável.

Ela volta para dentro, sem antes me ver ali, o que foi ruim, eu até queria que ela me visse, ou o Dave... Ele ainda continuava namorando a Sharise, mas na real, ela só era mais uma groupie que namora com qualquer Rockstar. E ele nem gostava dela, só queria alguém para amar..., ou comer.
Desci e vi Lars dormindo num sofá e Kirk em outro, Jason ainda assistia tv, mas estava sonolento. O chamei para o quarto para dormir, e fui para o meu, dormir também.

Dormi rapidamente, afinal era tarde, e acordei com o cabelo rebelde, todo bagunçado, passo a mão por ele, dando uma ajeitada e saio para tomar o café da manhã em uma lanchonete qualquer.
Me sento na cadeira, e espero o garçom trazer o meu pedido, sentado, percebo algumas garotas por ali me olhando e cochichando umas para as outras.
De repente chega Jason, mas os meninos permaneciam em casa, comendo baboseiras e assistindo tv como sempre.

>Ai, ai - Jason suspira olhando em volta - Isso era tudo que eu precisava - O garçom traz a comida e a cerveja de Jason.

>Bebidas, lanches e garotas! - Digo rindo e olhando para as loiras dali, fazendo ele olhar também, e rir.

Estava prestando atenção nas músicas que tocavam, uns rocks intensos, o que eu amava, depois de vodka é claro. Hoje tocariamos em outro lugar, maior, com mais gente para nos assistir, só que dessa vez seria melhor: O megadeth não tocaria ali.
Mas seria pior, pois eu não veria Carly... E suas amigas também.

Cheguei em casa, e, ao ver aquela bagunça que estava, decido por um fim nisso obrigando todo mundo a me ajudar a manter aquela casa arrumada. Arrumo minha roupa de palco de hoje: blusa cavada, colete jeans, cinto de balas, all star e calça preta.

Eram umas 4 da tarde, quando eu decidi tomar o meu banho, pois depois os garotos iriam estar brigando sobre quem entraria primeiro no chuveiro. Tiro minha roupa e ligo a ducha fria, relaxo enquanto a água cai sobre minha cabeça, fechando os meus olhos e depois abrindo quando Lars aparece no banheiro.

> Ah! - Ele diz me olhando - Foi mal aí, achei que tava vazio. - Ele ri, enquanto eu cubro lá embaixo.

> Sai daqui Lars - Jogo água nele.

>Relaxa aí cara - Ele pega minha toalha e sai dali - Você não tem nada que eu nunca tenha visto em mim. - Ele ri enquanto leva embora minha toalha.

>Lars, seu filho da... - tranco a porta do banheiro para ter sossego dessa vez.

Ao sair dali, sem ter em que me enrolar, cubro minhas partes e saio dali, mas infelizmente precisaria passar pela sala, que estava ocupada pelos garotos.
Passo sem fazer barulho, na esperança de que ninguém me visse ali, pelado, mas Lars, aquele baixinho de merda, tinha que me ver e gritar.
"O JAMES TA PELADO" e rir a bessa me apontando, enquanto os outros se viram para me olhar e começam a rir também.
Me viro e reviro os olhos, subindo as escadas para o meu quarto.

Seco meu cabelo, e, já com a roupa, coloco meu tênis sentado ali na cama pronto para pegar o secador para secar meu cabelo mais rápido.
Eu estava pronto.

Pov's Carolyne

Eu não tinha que lavar as vasilhas, era a vez de Dave, então, pedi a mamãe para que pudesse sair com as meninas, ir em um show hoje que aconteceria no Metal Family, uma casa de show dali.
Me troquei e fui para a casa de Valorie, já que Claire me esperaria ali também. Bati à porta, para avisar que cheguei, e entrei ali, já que elas estavam sozinhas.

>Vamos Valorie - Disse sentando em seu sofá - Não precisa se arrumar tanto - olhei para Claire, que logo riu.

> David não vai estar lá - começamos a rir ao perceber que ela desceu brava.

Dessa vez, sua mãe havia emprestado o carro dela pra gente poder sair, e como eu sabia dirigir, dei a partida e lá fomos nós.
Ao chegar, havia uma boa quantidade de pessoas, e nos ajeitamos por ali, perto do balcão do bar.
Pedi uma bebida, e esperei, mas antes vi uma coisa melhor: O metallica chegando. As meninas vieram para perto de mim, e eles também, mas eles só queriam pegar bebidas também.

> Pode por a bebida dela por conta da banda - Ele me olhou convencido

> Na verdade pode por a de todas - disse Kirk ao olhar para Claire.

> Não preciso de caridade, James - Eu disse metida, enquanto Lars, Kirk e Jason iam na frente para o camarim.

> Não foi caridade. - Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha. - Fica mais perto do palco, assim eu posso te ver melhor - Ele riu.

Master of Puppets Onde histórias criam vida. Descubra agora