"Jasmin! Princesa! Amor!"
Jiang Cheng se lembra claramente de gritar esses nomes. Ele se lembra porque eram os nomes de suas cadelas, e, também, os nomes de seus primeiros amigos.
O dia que ele recebeu essas cadelas foi um dos mais especiais. Jiang Cheng não só recebeu seus primeiros amigos como quem lhes deu foi seu pai, Jiang FengMian. Jiang Cheng se lembra de ter pensado que seu pai estava a dá-las porque lhe amava.
Todos os dias eram ouvidos passos e gritos do Jiang e latidos de suas cadelas. Para todo lugar que ele fosse, levava suas cachorras consigo e até mesmo conversava com elas como se fossem pessoas, já que não conseguia conversar com as crianças de sua idade porque elas tinham medo de si pelo seu temperamento.
Foram nesses dias que Jiang Cheng concluiu que cachorros eram melhores do que humanos.
Uma vez, Jiang Cheng se perdeu em uma floresta depois de seguir seu pai em uma caçada nortuna. Jiang FengMian tinha reunido os júniores da época e ido orientá-los na caçada noturna, mas Jiang Cheng pediu para acompanhá-lo. Por ser muito novo, Jiang FengMian negou o pedido, e isso resultou no pequeno Jiang o seguindo escondido.
Entretanto, em um certo momento, o grupo de díscipulos e o líder precisaram avançar com mais rapidez, e como Jiang Cheng estava afastado e tentando não ser avistado, não percebeu quando o grupo deixou o local em que se encontravam. O pequeno Jiang saiu do arbusto e olhou em volta a procura das vestes roxas ou dos sinos prateados de sua seita, mas apenas encontrou a floresta e a escuridão.
Desesperado, entrou ainda mais na floresta e começou a procurar pelo grupo, mas eventualmente percebeu que estava apenas andando em círculos. Vendo que não sabia como voltar para casa, Jiang Cheng se encolheu em uma árvore e começou a chorar, pedindo desculpas aos seus pais mentalmente e desejando que sua irmã estivesse ali para ajudá-lo. Jiang Yanli era muito gentil e protetora com seu pequeno irmãozinho, e era por isso que Jiang Cheng a queria neste momento. O pequeno Jiang estava completamente desesperado e assustado, apenas queria voltar para casa, abraçar seus pais, comer a sopa da irmã e brincar com suas cadelas.
Chorando mais um pouco, Jiang Cheng começou a se sentir sonolento. Por ser uma criança, dormia cedo e estava perto de seu horário de sono. Quando seus olhos já não aguentavam mais ficar abertos, ouviu latidos, o tirando do sono que estava tomando sua consciência lentamente. Mas não eram quaisquer latidos que tinha ouvido, Jiang Cheng os reconhecia de qualquer lugar e a qualquer momento.
Eram suas cadelas.
Jasmin, Princesa e Amor tinham seguido seu dono como forma de proteção. Eram cadelas espirituais, então queriam a todo momento estar com seu dono para protegê-lo, e só parariam caso o próprio dissesse para elas pararem de seguí-lo.
Imediatamente, Jiang Cheng se levantou e correu até suas cadelas, as abraçando fortemente enquanto voltava a chorar. Ele se sentia protegido e seguro, e até mesmo acreditava que elas conseguiriam lhe levar de volta para casa, quando, de repente, o pequeno Jiang escutou vozes:
"Jiang Cheng! Jiang Cheng!" Jiang FengMian e alguns discípulos chamavam pelo pequeno.
Acontece que as cadelas não eram muito discretas, e ao sair fizeram muito barulho. Achando que estavam fugindo, as servas foram atrás de Jiang Cheng para avisá-lo, mas também não o encontravam em lugar algum. Avisaram à mãe de Jiang Cheng, Madame Yu, e esta brigou com Jiang FengMian quando ele chegou da caçada noturna, por não perceber que Jiang Cheng o seguia.
Reunindo alguns díscipulos, Jiang FengMian voltou para a floresta atrás de Jiang Cheng, seguindo os rastros das cadelas.
"A-Die!" Jiang Cheng soltou as cadelas e correu na direção das vozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Memórias de Jiang Cheng
Fanfiction[MDZS FANFIC] [@PamonhaAlada] Jiang Cheng passou maior parte de sua vida sofrendo. Eram incontáveis as vezes que pensou em cometer suicídio, impedido apenas pelo dever de reerguer sua seita e cuidar de seu sobrinho. Mas Jiang Cheng sempre valorizou...