Capítulo 01... Jimin bottom...
Jimin ultimamente anda muito estranho, chega tarde em casa e por algum motivo não olha em meus olhos e sempre tá corado. Não que eu esteja duvidando do caráter do meu namorado, pois ele é a pessoa em quem mais confio e tenho certeza que ele jamais me trairia. Jimin é tão perfeito. Estamos juntos há três anos mas essa é a primeira vez que ele age assim, mas não irei questiona-lo , deixarei que ele mesma me diga o que se passa.
- Bom dia bebê.
- Bom dia Kookie, hoje irei pra casa do Tae a tarde toda ok?
- Tudo bem príncipe.
Beijo suas faces e lhe dou um selinho , mas o danado puxa minha nuca aprofundando o ósculo, eu não sendo besta o puxei pela cintura colando nossos corpos até sentir uma mão boba adentrando minha calça e apertando minha bunda, até aí tudo bem normal, mas o que veio a seguir foi inesperado e incomum, Jimin levou um dedo a um lugar um tanto quanto proibido.
- Ow,ow gatinho , aí não.
O afastei de mim o impedindo de me desflorar com aqueles dedinhos lindos que amo.
- Jun , você é mau, nem ia doer.
- Não ia doer? Claro que dói né Jimin.
- Em mim mete sem dó.
- Amor é diferente, você aguenta, eu não.
O vi revirar os olhos e sorrir ladino, esse aí não me engana , tá aprontando algo e eu vou descobrir o que é. Recebi um selinho seguido de uma mordidinha no lábio inferior e um belo tapa na bunda.
- Você não me escapa Jeon Jungkook, hoje você será meu.
- C-como?
- Te amo amor.
E após outro beijo e um aperto na bunda ele se foi por aquela porta, e eu? Eu fiquei feito um besta tentando raciocinar o que se sucedeu aqui. Jimin tá tentando me comer? Só em pensar na possibilidade disso acontecer me arrepia a espinha, mas como seria a sensação de ter algo lá? Seria tão boa como o tê-lo em baixo de mim? Decidido esquecer o que aconteceu à alguns minutos fui arrumar a casa, afinal é minha folga e então assim automaticamente meu dia de arrumar a nossa casa.
Limpa aqui , limpa lá e assim por diante e minha casa tá limpinha e cheirosa, amo o cheirinho de limpeza de limão e eucalipto do desinfetante, decidi então tomar um bom banho e esperar meu príncipe chegar, tomara que não chegue tarde como vêm fazendo essa última semana, assisti um pouco de Love eternal e Round 6 e depois fui ler um bom mangá “A lenda da sereia" me chamou a atenção, mas porém só tá no capítulo três, mas já amei.
Dez e cinquenta e oito e nada do meu príncipe chegar, ô vontade de dar uma boa coça naquele garoto, vou pro quarto e tomo um outro banho e logo visto apenas uma calça moletom sem camisa, não gosto de usar durante a noite , e vou pra sala espera novamente a princesa chegar . 11:40pm. A porta finalmente faz o barulho de ser aberta chamando minha atenção pra mesma, e por ela passa um pingo de gente com a cara mais limpa do mundo.
- Gostaria de saber porque a princesa demorou tanto.
-Por pura e espontânea vontade meu anjo.
Desgraçado gostoso do caralho, te pego e te amasso todinho seu babaca bundudo.
- Oh, não me diga , achei que tivesse sido sequestrado.
-Jeon não comece, que tal usar essa raiva pra me comer direitinho uuhm? Me fode com jeito hoje hein Jun?
O jeito como ele falava e como passeava suas mãos pelo meu corpo me causou um leve porém bom arrepio. Sem perde tempo o peguei em meus braços e ele enlaçou suas pernas em minha cintura , distribuí beijos em seu pescoço e logo o prensei na parede esfregando nossas intimidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seme A Uke.. ...Jikook one-shot...
FanfictionPara ter prazer , precisamos revezar... Hoje você me tem... Amanhã eu tenho você... !Conteúdo 18+! ☆Flex☆ ♡Jikook♡ Postado no Spirit... Conteúdo de minha autoria...