Capitulo 02... Jungkook bottom...
- Que porra, tô acabado.
Reclamo quando sento na cama, ontem foi deverás satisfatório, porém muito doloroso pro hoje mas não me arrependo , Jungkook sabe como satisfazer uma pessoa , no caso eu. Desde que nos conhecemos começamos uma linda amizade, que logo uns anos se transformou em namoro . Ele foi meu primeiro em tudo. Meu primeiro beijo, minha primeira vez, minha primeira paixão e meu primeiro amor o que me levou a sofrer um pouquinho pois ele era muito namorador, tivemos que nos separar por um ano por causa de uns problemas que ocorreram, foi quando me envolvi com outro cara que me traiu um tempinho depois e também foi meu reencontro com Jeon que no caso era a outra parte da traição e devo confessar que foi mais engraçado do que doloroso, o desespero do Jungkook ao descobrir que Ruan era meu “namorado" foi hilária. Depois disso fomos conversar e ele sempre pedindo perdão por não ter desconfiado que ele era comprometido ,e após nos entendermos começamos uma nova fase de nossas vidas juntos, encontros e vários beijos e amassos e logo já estávamos namorando de novo o que me deu um certo medo , mas Jeon deixou claro que o que fizemos foi idiotice terminar por ciúmes não foi o certo, mas que dali pra frente poderíamos amadurecer juntos. E hoje estamos já com três anos de namoro , quatro e meio se formos contar com os outros um ano e meio ,hoje estou com vinte e cinco anos e ele vinte e oito mas queremos aproveitar essa oportunidade de aproveitarmos o nosso namoro antes de darmos um passo maior.
Mas hoje teremos algo diferente, quer dizer vou tentar fazer algo diferente usando o pretexto de presente atrasado de aniversário. Passei essa semana toda chegando atrasado pra preparar uma surpresa pra ele, pra nós, tenho certeza de que ele irá amar toda a surpresa, mas temos pela última parte.
- Amor você chegou, tava com saudades.
Corto em sua direção pulando em seu colo tendo suas mãos em minha bunda e as pernas rodeando sua cintura fina.
- Eita neném carente. Como foi seu dia bebê?
Perguntou após me dar um beijinho na testa.
-Foi ótimo papai.
Sorrio sacana pra ele que aperta minha bunda.
- Jeon não, ainda dói seu tonto.
Saio do colo do mesmo.
- Desculpa bebê. O que fez pra janta que tá essa maravilha de cheirinho amor?
- Salpicão e arroz branco.
Meu amor por salpicão é tão insuperável quanto meu amor por chocolates, depois que conheci essa comida dos deuses nunca mais quis saber de outra preferida. Se resume em frango, pimentão, maçã verde ,passas , creme de leite e entre outros variados do leite e bom, bastante tempero pois esse é o segredo de uma boa comida. Jeon foi para o seu banho enquanto eu fiquei arrumando a mesa do jantar. Alguns minutos depois Jungkook voltou pra sala de jantar e fomos nos servir.
- Nossa babe, isso tá ótimo, como sempre amor.
- Obrigado Jun, sei que sou bom no que eu faço .
- Senti cheirinho de palavras subliminares.
- A sua mente que é muito poluída.
Após isso continuamos jantando em silêncio, após acabarmos arrumamos a cozinha e lavamos as louças e logo fomos pra sala, por ainda ser cedo (20:16pm) chamei Jungkook para sairmos um pouco , nos arrumamos e fomos dar uma volta.
Após muita insistência Jeon aceitou irmos para o nosso chalé que ficava em uma área rural perto da cidade , já que não daria pra irmos pra fazenda, e claro eu amei pois eu tinha arrumado um cantinho fofo durante essa semana inteirinha para nós passar esse fim de semana. Ao chegarmos no chalé fomos para dentro pois estava um pouco frio no lado de fora. O chalé era moderno, porém simples, e customizamos ele do nosso jeitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seme A Uke.. ...Jikook one-shot...
FanfictionPara ter prazer , precisamos revezar... Hoje você me tem... Amanhã eu tenho você... !Conteúdo 18+! ☆Flex☆ ♡Jikook♡ Postado no Spirit... Conteúdo de minha autoria...