As palavras que saiam da minha boca eram como facas que cortavam tudo a minha frente, e a única coisa que estava a minha frente era ela, a Hayley.Tudo que antes estava bem começou a cair, nada mais fazia sentido naquele momento que não fosse pega-lá no colo e le proteger do mundo.
As lágrimas que caiam de seu rosto me matavam de pouco a pouco, e por um segundo eu me perguntei do porque tudo aquilo estava acontecendo mas sou tirada dos meus devaneios pois esse momento não é meu, agora o foco é apenas nela.
- Me desculpa meu amor, eu não poderia esconder isso de você. Eu não tinha esse direito pequena. - falo com algumas lágrimas nos olhos enquanto a pego no colo.
- Eu to aqui com você meu bem, você não tá mais sozinha - tento ao máximo transmitir calma pra ela diante a minha voz enquanto minhas mãos fazem um carinho em suas costas.
E assim permaneço até escurecer, não me importei com mais nada além daquele momento, tê-la perto de mim era o mais importante.
O toque da minha mão na sua pele, a calma em cada palavra dita, a luz da lua que iluminava o sofá diante a janela que tinha a nossa frente, tudo contribuiu praque suas lágrimas descem uma trégua e a única coisa que era facilmente escutada naquele ambiente era seu fungado ainda triste que se fazia presente.__________________________________
Capítulo extremamente curto pois nenhuma das idéias que estou tendo está se encaixando . Mas darei um jeito nisso.
Escutem essa musiquinha enquanto lêem esse capítulo, vocês iram gostar , ela é super calminha e é bom que já vai ajudar vocês a descansarem.
Bjinhos 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Princess
FanfictionPor um acaso de um destino que parecia ser cruel , eu te encontrei , e enfim poderemos encontrar a paz que eu sei que tanto almejava.... ou não.