•°Cap 1°•

446 57 62
                                    

《....》

aparentava ser uma semana normal. novos alunos novas oportunidades, o mesmo professor. se bem que com a volta das ferias seria uma boa mesmo para conseguir vagas.... mas tudo que estava começando a ir bem. foi tudo pra trás de uma maneira radical.
tipo cena de filme'

-ola alunos, e com muita tristeza que lhes aviso sobre o afastamento do professor San. ( a diretora deu uma pausa para respirar, afinal a bonita achava que nós enganava mas estava na cara que ela estava triste pois não teria suas fodas diarias com o nosso professor de fisica).

-escuta, silêncio!. ( ela alterou o tom de voz, batendo seu salto brega no chão). temos otimas notícias.. um professor substituto irá entrar em seu lugar.. ele tem boa carreira fora da cidade, e um professor de boa conduta, completamente respeitoso.

minha amiga que tinha cabelos ruivos, se virou para mim e deu um sorriso.
-so faltava ela querer pegar o pobre do novo professor.

resolvi tampar meus lábios' pois a explicação da dona diretora tinha apenas começado.

( e ela repetiu varias vezes' um professor de boa conduta, exemplar formado em escola francêsa)..
estava em duvida se era a apresentação do professor, ou um novo resumo do crush da diretora...

logo a porta foi aberta' e obvio que o olhar foi justo em direção a ela.
meu coração falhou uma batida ao o olhar... com um coque em seus cabelos um lindo par de óculos finos que ia ate a pontinha do nariz.. sapatos de empresário e uma blusa larguinha. o famoso' e tão esperado professor adentrou o local.

-me desculpe pela demora. (disse perto da diretora). logo se virou para a sala e olhou um por um. ate seu olhar cair sobre mim.. e por segundos parecia que tudo congelou é que existia apenas eu .. e ele".

-bom, muito prazer. sou Hashirama Senju, sou de uma família inglesa.
sou professor de Fisica, mas antes de seguir esta carreira pensei em virar arquiteto. (deu um sorriso).. sou conhecido por ser tagarelo.

uma risadinha de todos os 21 alunos se foi ouvida"...

-Mas não queiram me ver de mal humor. sou conhecido por ter um pessimo humor se me pegar em certos dias. sou otimo em dar provas surpresas. ( fez questão de juntar suas mãozinhas)..
adoro pegar pessoas que acha que seus pais iram pagar faculdade sem realmente eles estar aprendendo algo.

a sala entrou em um silêncio profundo'.
-cara... acho que mal sabe ele que metade das pessoas aqui são filhinhos de papai. (novamente minha amiga se pronunciou ao meu lado).

-alguma pergunta?. ( ele logo levou a mala que estava na cadeira, ate a mesinha arrumando com um cuidado extremo).

-aqui?...( a garota que se acha popular levantou a mão).

-prossiga. (disse ajeitando seus óculos).

-você tem namorada prof..??? ( o olhou de encima a baixo).

a diretora que prestava a atenção na explicação do professor, se viu um tanto incomodada.
-que ousadia e essa?, aqui esta escrito baixaria?. toma lhe juizo!.

o professor interfere.
-bem, como eu mesmo dei corda para o assunto. minha cara jovem.. não' seu professor não tem namorada. (disse simples) logo vendo a garota se sentar ainda lhe comendo pelos olhos... pelo visto ela iria lhe dar trabalho...

▪ 69 Sexy Teacher ▪Onde histórias criam vida. Descubra agora