•°Cap 3°•

192 44 5
                                    

(....)

chegando em casa, hashirama suspirou ao ver seu cachorro lhe esperando na parte dos fundos ao lado direito da cozinha. se aproximou colocando sua bolsa na estante e indo conversar com o animal.

-ola docinho do papai, (disse contente vendo o cachorro de porte médio retribuir latindo e pulando sobre si) estou lhe achando meio tristinho.. sinto muito por ter deixado a lucy na outra casa.

não teria como deixar seus 2 filhos na casa, sabendo que passava metade do dia na escola. o bairro onde morava era um pouco suspeito aos olhos de hashirama. era um silêncio relaxante que chegava a ser torturante.

seu cachorro era feliz ao lado, da cachorra de raça... por isso ele andava meio tristinho?....

-assim como Você, ele também precisa ter relações sexuais. (uma voz grave se fez presente atrás de si dando um bom susto no moreno).

-caramba tobirama!. não sabe avisar antes que ia ficar na minha casa!. ( disse com a mão no peito).

-a chave reserva fica comigo, deveria se lembrar disso. (disse com uma careta de desgosto).

-uau,como eu poderia esquecer.. ( revirou os olhos indo conferir se tudo estava em perfeita ordem na alimentação de seu amiguinho )

-e serio hashirama, você esta precisando se relacionar.

-como se eu fosse obrigado, a concordar com tudo que você diz. ( fechou a portinha de ferro que dava pra area dos fundos entrando novamente na cozinha, se dirigiu a pia para lavar suas mãos).

-Hashi, eu percebo as coisas. faz 2 anos desde seu último relacionamento.

-ja disse a você, que odeio que se meta na minha vida pessoal tobirama.

o albino, ficou um pouco surpreso mas era de se esperar tal atitude vinda por parte de seu irmão. a ultima garota que hashirama lhe apresentou foi infiel e lhe traiu com um colega de trabalho... desde o ocorrido' hashirama se prendeu em seu mundinho focando apenas no seu trabalho.

-desculpe. não queria parecer grosseiro, ja jantou? (pra quebrar o clima chato do ambiente, nada melhor do que fazer uma comida).

-comi alguns salgadinhos antes de vir pra cá. (o olhou) e como esta indo na sua sala? professor hashirama.

viu o moreno dar um lindo sorriso, a profissão de seu irmão. era completamente discriminada aos olhos de seu pai.. mas tobirama sempre lhe deu o melhor apoio possível.

-tirando o fato, de ser a 5 cartinha anônima... (se permetiu rir com seu irmão).

-quer que eu peça uma pizza?, eu pago.

-não, esta tudo bem tem pães que eu comprei hoje cedo. deve ainda estar no jeito. se não estiver eu invento uma gambiarra. (colocou as mãos na cintura, tal gesto fizera tobirama rir novamente) que? o caramba que foi?

-as vezes você lembra nossa mãe...

hashirama mudou o semblante. a saudade dela era uma batalha de superação a cada dia.

-sente muita falta dela hashi?...

-sim. não a um dia em que eu não me cobre a respeito do acidente. era pra mim estar naquele carro.. não ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

▪ 69 Sexy Teacher ▪Onde histórias criam vida. Descubra agora