Sinopse.

15 3 8
                                    

Emilly saia pela porta do quarto de hospital enquanto seu ex noivo está ali, jogado em uma cadeira em prantos, ele chorava e não sabia oque fazer, como iria cuidar de um bebê, ainda mas sozinho.

— eu... Não vou conseguir... Eu sou um imbecil..– ele estava em desespero, não sabia o que fazer sem sua amada.

Uma enfermeira entra pela porta com um bebê em seus braços.

— olá, senhor– a enfermeira olha diretamente para a cadeira aonde estava a figura do jovem jhonny willians, jhonny estava pálido, com seus cabelos pretos bagunçados e com olheiras fundas e os olhos vermelhos de tanto derramar lágrimas pela amada que se foi, emilly não iria voltar, ela não queria o bebê, ela não queria nem seu amado jhonny.

— senhor willians, aonde a senhorita edward foi, ela não podia sair da cama, estava de repouso.– a enfermeira fala enquanto balança os braços com o pequeno bebê em seu colo.

— a emilly ela... fugiu..– o homem fala a última palavra nem um tom tão fraco que nem mesmo a enfermeira que estava ao seu lado lhe ouviu.

— senhor willians, fale mais alto, por favor. – a enfermeira fala ainda balançando o bebê faminto em seu colo.

— A EMILLY FUGIU, ELA ME DEIXOU ELA DEIXOU TODOS! – Jhonny grita alto fazendo a enfermeira se espantar e o bebê acordar e chorar.

— oh, meus deus, calma querido, papai gritou sem querer, senhor, não pode gritar aqui, isso é um hospital!–

— m-me desculpe... – Jhonny estava em pedaços..

BEEP, BEEP, BEEP

— porra, esse despertador de novo, caralho. – Jhonny diz enquanto procurava o despertador para desligar o mesmo.

— PAPAI, PAPAI HOJE É MEU PRIMEIRO DIA DE AULA! – uma criança com aparentemente 6 anos pula em cima da cama de jhonny.

— eai garotão, dormiu bem? James querido não pula.– após levantar Jhonny pega seu filho no colo e o leva para ir se arrumar para o grande dia.

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ıllıllı✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Oioi, eu estou escrevendo essa fanfic criada por mim, espero que gostem, se quiserem comentem idéias, por favor.

Até outro dias leitores de plantão.<3

Diário de um pai solteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora