Olá pessoal, estou começando essa nova história e peço para que vocês me ajudem a compartilhar, peço que leiam e comentem bastante.
Hoje é 17 de outubro, estava deitada na minha cama e olhando para o teto... pensei várias coisas não legais, mas resolvi que devo tirar minha mente desses pensamentos.
Não consegui dar andamentos nas minhas histórias Juntas e Conectadas, não consegui foco para ler nenhum livro da minha estante então comecei a pensar em uma nova história.
Vou escrever as ideias que tive e espero não decepcionar vocês ;-;Desculpa postar sem uma capa descente...
Boa leitura meus amores
🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍
CHERYL BLOSSOM
Pensa em uma pessoa que não gosta de estudar... Eu! Literalmente só vou na escola por obrigação. Minha mãe quer um futuro brilhante pra mim, já que sou filha única de um relacionamento que não deu certo.
Amo minha mãe e a admiro muito por ter cuidado de nós duas depois que o cara que me fez abandonou ela grávida. Meus avós foram saber da minha existência eu já tinha quase um ano, mas eu não julgo minha mãe.
Ela estava com medo de eles mandarem ela me abortar, minha mãe sempre me disse que meu avó não era uma pessoa tão boa e quando eu tinha cinco anos ele morreu. Minha avó veio morar com a gente e eu percebi que se meu avó mandasse minha mãe me matar, não prosseguir a gravidez, minha avó ia quebrar a cara dele.
Mas no meu aniversário de 17 anos a minha avó também se foi... tem quase um ano que somos só minha mãe e eu.. ah, e minha pequena Oliver. Meu bebê de dois aninhos, minha mãe me deu a Oliver de presente, quando vi aquela bolinha de pelo saindo de dentro de uma caixa de presente eu surtei.
Mas voltando a falar da escola, eu não gosto dos meus colegas de classe, eles são interesseiros e super ignorantes comigo, exceto a minha amiga Betty, meu quase primo e o amigo dele. Betty me ajuda a não repetir de ano e eu a ajudo a se manter viva na escola. Acredita que as pessoas tentam bater nela só porque ela é nerd?
-Amém, você chegou- ela me abraçou
-Que é?- ri
-Seu trabalho é me manter viva, como vai fazer isso se só chega atrasada?- ela questionou e eu ri
-Desculpinha- eu enquanto seguimos juntas para o corredor
-A Josie me prendeu no banheiro, sabe quem me tirou de lá? Uma aluna nova que chegou na escola, acho que ela vai estudar com a gente- Betty sorriu
-Otimo, agora vou dividir turno com ela- ri
-Desde quando gosta de alunos novos?- Ela se sentou
-Desde que a escola tá um desastre- revirei os olhos -Ainda não acredito que a única professora que eu gostava vai ser substituída- reclamei
-A senhora Murello está acamada, quebrou a perna, em três meses estará livre da professora substituta-
-Assim espero-
-Não vá fazer da vida dela um inferno, igual fez com o senhor Keller que veio sub...-
-Não faço a vida das pessoas um inferno- ri
-Olá meninas, posso me sentar com vocês?- a novata parou na nossa frente
-Claro que pode- a Bee sorriu -Ela que me ajudou, Cher-
-Sou Cheryl Blossom e mando na nossa sala- brinquei mostrando a mão pra ela
-Sou Verônica Lodge e vamos reinar juntas- ela apertou minha mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - Choni
FanfictionCheryl só vai à escola para não desapontar a mãe, mas isso muda assim que uma professora que ela julga chata antes de conhecer, entra de vez no coração da ruiva. Toni, a professora substituta também se envolve muito rápido e elas começam a viver um...