Garoto de Aluguel

1.3K 99 219
                                    

Shuji Hanma estava endividado e desempregado quando uma dona de agência de modelos o contatou oferecendo uma oportunidade.
As coisas estavam difíceis para o malandro por isso ele aceitou o convite da empresária.

S/n estava naquela cidade pela primeira vez. Ela estava sozinha com uma conta bancária cada vez maior e seus seguidores aumentavam a cada dia.
Tanto sucesso como digital influencer e um total de zero amigos, s/n estava carente mas ficava dividida em deixar que as pessoas se aproximassem dela por interesse.

Ela resolveu contratar um garoto de aluguel e entrou em contato com a dona da agência de modelos.

— Senhorita, não pense que minhas intenções sejam sexuais ou algo do tipo, eu estou precisando de alguém que me apresente a cidade, que me ouça conversando e que me acompanhe enquanto compro vestidos. — Se explicou s/n.

— Entendi meu amor, você precisa de um belo rapaz pra te acompanhar! Nós atenderemos ao seu pedido, você tem alguma preferência? — Respondeu a empresária.

— Tenho sim! Jovem, alto, tatuado...

— Já estou enviando fotos dos nossos modelos que se encaixam meu amor. Escolha sem pressa — A empresária foi eficiente.

Logo s/n bateu o dedo na foto de perfil do Hanma, ela selecionou ele e mais dois.

A dona da agência chamou os selecionados para uma conversa e explicou os requisitos. Os outros dois falaram que esse trabalho não fazia o tipo deles, enquanto o de mechas loiras no cabelo aceitou o trampo já que estava com o aluguel atrasado.

Hanma pediu para ver uma foto da cliente:

— Sério que essa daí tá pagando isso tudo pra um cara sair com ela? Qual o problema dessa garota? Ô chefa muito obrigada por esse emprego foi o trampo mais fácil da minha vida! Vou dirigir um carrão de luxo pela cidade e ganhar vinte mil pilas pra sair com essa gostosona? Na moral chefinha eu te amo!

— Só não reaja dessa forma na frente dela Shuji! Eu confio em você tenha comportamento e não a chame de gostosona — A agenciadora deu uma dura em Hanma.

Logo Hanma se dirigiu ao Hotel em que s/n estava hospedada. A partir de agora ele iria dividir o apartamento com ela.

— Boa tarde moça, eu sou Hanma, Shuji Hanma, prazer em conhecê-la.

— Oi Hanma seja bem vindo entra por favor!

— Onde posso deixar minhas coisas?

— Tem um quarto pra você, eu vou logo te mostrar todo o apartamento! Mas tô com um pouquinho de pressa pois tenho que sair pra fazer umas fotos e aí...

— Ah me mostra o apartamento depois, a prioridade aqui é você! Eu dirijo, tô aqui pra o que cê precisar...

— S/n, meu nome é s/n eu nem me apresentei Hanma. Pois bora descer não quero pegar tanto trânsito.

— Bora vamo!

Entraram no elevador

— Ce não tem que levar nada? Eu posso levar pra você.

— Não tá tranquilo!

— Quer comer? Tá com fome? Tá tudo bem né? — Ele sorriu e ela amou ver o sorriso dele todo nervoso procurando assunto.

Garoto de Aluguel - Hanma Shuji Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora