"ᵛᵒᶜᵉ̂ ˢᵒ́ ˢᵉʳᵃ́ ᶠʳᵃᶜᵃ ˢᵉ ᵒᵘᵛⁱʳ ᵃᵠᵘᵉˡᵉˢ ᵠᵘᵉ ᵗᵉ ᵖᵘˣᵃᵐ ᵖʳᵒ ᵇᵘʳᵃᶜᵒ."
'Mayura Itsuka. Esse era o nome dela. Aquela que deu início a toda aquela história.
De cabelos longos e escuros, olhos castanhos que carregavam com eles, um ar de vitória. A comandante da Tatsumaki, que estava cercada de seus ideais, e mostrava poder.
Porém... Nem sempre foi assim. Vamos começar do início.'Mayura, 13 anos.
Era de manhã. Mayura acordou 20 minutos atrasada naquele dia. Obviamente ela ficou procrastinando todo esse tempo na cama como uma criança, era típico dela aquele comportamento.
-Hmm... Que saco... Não quero ir pra aula. - Dizia com a cara enterrada no travesseiro.
O despertador começaria a tocar pela quinta vez após a garota dizer aquelas palavras, logo ela tirou o travesseiro de seu rosto com um movimento rápido e com uma expressão de raiva, bateu no despertador com toda força que podia.
-QUE INFERNO! JÁ TÔ INDO! - Mayura gritava enquanto massageava o punho que teria batido no despertador.
A de cabelos escuros suspirou ao lembrar de como seria mais um dia entediante, mas ela não teria escolha ao não ser fazer suas obrigações.
-Então vamos lá! - Disse, levantando de sua cama com um pulo.
Mayura após se levantar, procurou seu uniforme com pressa, e repetindo o ato com seus materiais escolares. Ela já estava atrasada e provavelmente levaria uma bronca de seus professores, mas mesmo assim não iria para a escola sem banho, então entrou no banheiro e se lavou rapidamente.
Após colocar seu uniforme e pegar seus materiais, ela correu para a porta sem ao menos olhar para o café.
Sem comer nada, a garota correu em direção ao colégio. Mayura estudava numa escola consideravelmente perto, o suficiente para ela ir andando se fosse necessário por mais que ela tivesse o costume usar o transporte público para chegar até ela por ser menos cansativo.Itsuka corria para chegar ao colégio, mas ao se lembrar que não tinha tomado café quando passou em frente a uma padaria, ela apenas aceitou que não conseguiria chegar a tempo dos primeiros horários. A garota parou de correr, ofegante encarava a entrada da padaria, e logo teve a idéia de comprar um lanche rápido e comer antes de ir para a aula.
A garota estava prestes a entrar mas seu mundo simplesmente parou ao lembrar que não tinha dinheiro. Se amaldiçoou em 5 idiomas diferentes por ter cometido aquele erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐚𝐭𝐬𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢, 𝐧𝐨𝐰 𝐭𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫, 𝘛𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴.
FanfictionOnde um grupo de jovens garotas com dificuldades diferentes, buscavam um futuro igual, com liberdade e respeito. Lideradas pela sua comandante, elas trilhariam para a "Nova era dos deliquentes". Tão diferentes porém unidas, como uma estrela repartid...