Capítulo único

328 32 22
                                    

"Ele me olhava intensamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ele me olhava intensamente. Aqueles olhos castanhos me olhavam de forma tão profunda, que me perdia toda vez que o olhava. A luz da lua, que era nossa única iluminação no momento, mostrava com perfeição como aqueles olhos me olhavam com vontade e malícia.

Trocamos beijos, dos mais simples e cheios de amor para os mais ferozes e quentes. A temperatura daquele gigantesco quarto esquentava a cada segundo, junto com os nossos corpos.

Suas mãos abraçavam minha cintura. Em alguns momentos, deixando leves apertos durante aqueles beijos, me arrepiando toda. As minhas passeavam pelos ombros largos e firmes do meu companheiro e intercalava com os cabelos macios de coloração castanha.

Eu me sentia como uma jovem novamente. Vivendo o primeiro amor. Não ligando para mais nada. Apenas querendo curtir o momento com quem eu amava. O que me faz lembrar de como nos conhecemos. De como nossas famílias eram inimigas. Como fomos educados a nunca se aproximar um do outro. Nunca tocá-los. Nunca amá-los. Mas nós quebramos essas regras. Literalmente nos tornamos o tão famoso enemies to lovers. Mesmo que seja um amor escondido, ele é lindo. Nosso amor é magnífico.

Todas aquelas lembranças passavam por minha mente a cada segundo que o olhava. Todos aqueles beijos me faziam recordar os momentos mais marcantes. Tudo isso apenas olhando para ele.

Separamos aquele longo ósculo. Olhei novamente para o rosto do meu amado. Ele me olhava com amor e um sorriso delicado nos lábios. Aquilo tudo estava perfeito. Um momento só nosso. Um momento único. Nos amávamos tanto, como se fosse nosso último dia juntos.

E é verdade. Esse seria nosso último dia juntos.

Seu sorriso tornou-se um ladino. E seus olhos já mostravam outras intenções. Ele se aproximou lentamente de meu rosto e deixou um selar em minha testa, logo sussurrando suas palavras.

Você é a pessoa mais linda que eu já conheci, minha linda– proferiu docemente, enquanto levava suas mãos a minha costas – Mas, é uma pena, que ninguém mais verá essa sua beleza

E assim, meu corpo foi perfurado. A coisa metálica e afiada penetrava cada vez mais fundo dentro de meu corpo. O líquido avermelhado e denso escorria pela ferida. Minhas roupas ficando manchadas e molhadas cada vez mais. A dor se espalhando rapidamente por toda a minha musculatura, resultando em um gemido de dor e num aperto em seus ombros.

O outro me olhava com carinho e levemente triste. Sabia que ele não queria fazer isso, mas era necessário. Eu podia ver isso em seus olhos e como ele agia. Levou a mão até meu rosto, segurando-o gentilmente.

E é uma pena que ninguém verá seu lindo rosto novamente, meu lindo – disse sorrindo gentilmente enfiando a adaga em suas costas – Infelizmente, uma adaga não é o suficiente para te matar agora, mas com o veneno, que você vem usando em mim desde o nosso primeiro encontro, em uma escala totalmente maior, deve lhe matar em alguns minutos.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒗𝒆𝒏𝒆𝒏𝒐𝒔𝒐 ;; 𝐎𝐢𝐤𝐚𝐰𝐚 𝐓𝐨𝐨𝐫𝐮 🎉
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒗𝒆𝒏𝒆𝒏𝒐𝒔𝒐 ;; 𝐎𝐢𝐤𝐚𝐰𝐚 𝐓𝐨𝐨𝐫𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora