Um Bom Mafioso À Casa Retorna!

30 3 0
                                    

 Jimin entrava na máfia com seu olhar mortal, buscava sua pistola e ia até os membros da máfia dando ordens, que foram feitas como pediu. Ele recebeu um telefonema de Jackson, que o deixou mais irado ainda. Jackson perguntava à Jimin, onde ele queria que acertasse na sua irmã? Como ele queria que sua irmã morresse?, com um tiro na cabeça igual ele matou seu namorado, ou então com um tiro no coração, e enquanto isso Lisa falava:

_Jimin não cai na lábia desse idiota não! ele não sabe nem segurar a porra de uma arma. Jackson então da um tiro na perna da Lisa e fala:

_Serio! olha acho que aprendi, que tal eu matar ela agora em Jimin? ou seria melhor ela com seu filho olhado, em seguida ele. Jimin ao ouvir isso fala:

_Você vai ver seu "namorado" bem em breve! Seu merda morto! Lisa eu estou indo!

_Estaremos esperando! Falou Jackson e desligou. Jimin então foi organizar tudo para realizar o plano de forma mas rápida, e segura para Lisa sair de lá viva.  Então conversou com Jin os últimos detalhes do plano, quando J-Hope adentrou a sala falando que Jackson acabara de ligar, e dizendo que se não for agora ele matar Lisa, o que seria um prazer pra ele, e Jimin com olhar mais irritado que antes, agora se mantinha mais ainda serio, como se matar não fosse suficiente para se vingar, então começaram o plano .


Quebra de tempo... Já no galpão onde Lisa estava...


_Vamos lá atacar! Jimin gritou e todos fizeram.

  Entraram lá, já a procura por sangue de Jackson, no qual não apenas Lisa morta com uma facada no pescoço sentada numa cadeira, onde tinha apena um bilhete escrito de dizia papai vão ter uma surpresa, quando forem ver titias, e isso fez Jimin e os meninos se apavorarem ligando pras meninas, que estavam com seus filhos, que falaram que homem de branco entram lá, e pegaram os bebês elas tentaram tudo, que poderia mas não conseguiram.

   Foi quando começaram a se abraçar e levaram o corpo de Lisa. Algumas horas depois começaram a ter noticias com Jisoo, conseguiu encontrar onde estavam o bebês pelo ship que Jin e Nam colocaram em seu filho por garantia, e isso fez com que soubesse onde estavam e assim ir ao resgate dos seus filhos, e da vingança de Lisa a qual já estava sendo prepara para o velório, e ainda tinha Jennie chorando ao seu lado, desde o momento que soube que Lisa morreu. 

   O enterro de Lisa todos choravam, mas pouco perceberam Jimin, que sangrava pela mão de tanto que apertava. Eles se despediam de Jennie, que continuava chorando alisando o rosto frio de Lisa e os pais de Jimin, que vieram para se despedir, mas os membros da gang de Jimin, já estavam com sangue nos olhos, e Suga foi o primeiro a procurar meios de matar lentamente o maldito, que tento machucar seu filho, logo o seu filhinho a o maldito estava ferrado, eles se vingariam com tudo que pudesse, o iria se transformar num animal, até mais baixo que isso, afinal animais podem decidir  oque querem, e aquele maldito teria uma vida de tortura na qual Jimin o faria passar, ele nesse momento se tornou o cara mais louco, depois de ter tido sua irmã morta, e seus filhos sequestrados, de forma que ele mataria todos a sua frente Jungkook o abraçou por trás, o que fez Jimin finalmente desabar em lagrimas nas quais segurava, mas logo se obrigou a recompor-se para ir aos malditos que pagariam com a própria vida .



Continua...




Adorado por muitas, Ignorado pelo único.Onde histórias criam vida. Descubra agora