O medico continua a falar mais Yamam ficou preso na
palavra (ela tem dependências dele ) seu coração bateu forte uma alegria o tomou da qual nunca sentiu em toda sua vida...... Seu amor sua vida era dependente dele assim como ele era dela .....***************************
O medico vira para Yamam e
diz ...E algo raro ..um amor assim eu nunca tinha visto entre um homem e uma mulher ...uma dependência dessa so mesmo o amor pode
fazer e como se um fiu transparente ligasse vc dois ..
E algo que depois de tanto tempo como medico nunca vi ..eu tentei de tudo ..todo meu conhecimento para ajuda.la mais nada foi tão eficaz que sua presença ....Thess pergunta ao medico ....
Então ele a salvou Doutor ....Posso se dizer que sim ..Thes olha para Yamam que esta em transi ...e sorri ão pensar Sher achou seu infinito ....o medico continua a relatar
Eu desintubei ela ..apos uma semana entubada teve uma melhora está conseguindo respitar sem ajuda do aparelho...mais ainda requer cuidado e olha para Yamam ....
Vou coloca.la num quarto onde podera ter um acompanhante e eu te pergunto ....podera ficar cm ela o tempo todooo..o medico nem termina de falar .......Yamam responde de imediato ..Por toda minha vida ...nada ...nada e mais importante que ela ....
O medico balança a cabeça e diz ....Ela sera tranferida daqui a pouco. la terá mais conforto do que aqui fora vou tira os setativos e ela voltara do Coma aos poucos se ela continuar respondendo bem acredito que daqui a dois dias ela acorde ..por causa da intubaçao a boca e garganta dela está machucada não se assustem e normal por ter passado muito tempo com tubo machuca as cordar vogais então ela provavelmente ..demorara um pouco a voltar a falar ...
Bem e so isso ...espero melhoras a paciênte ...a infermeira vai vim busca.lo ....Thes pergunta podemos vela DoutorE melhor esperar um pouco para a visitas de familiares ..ela estava em um fiu de vida ....vamos esperar como ela respondera e abrirei para a familia...
O medico sai e todos se abraçam ...Thes vai até Yamam que ja olha pela janela ......
Como se sente ....
Yamam olha para Thes e diz ... Nunca ninguem dependeu de mim a não ser meus irmãos não assim como ela ..sua vida ....e uma sensação maravilhosa da qual nunca senti ..ela depende de mim da mesma forma que dependo dela,eu mal consigo respirar sem ela ..meu mundo não existe não a nada a não ser escuridão e vazio ,eu nem conseguia falar ,era uma dor tão grande que me sufogava eu nem sei explicar o que sinto pq eu poderia dizer que a amo ...mais essas palavas parece tão pequena para o tamanho do amor que trago em meu peito ....Yamam falava mais para si do que para Thess ...
Thes sorri e olha para ele e diz ...Ela pode ter te salvado quando entrou na frente das balas ...mais vc a salvou tbm vcs são o remedio um do outro ...e abraça ele e diz no seu ouvido ....Obrigada por traze.la de volta ....
Yamam e chamado depois de uma hora que Seher saiu cm as enfermeiras..... ele está ansioso , anda de um lado para outro ..ele acompanha a enfermeira até o quarto aonde vai ficar cm Seher Senhor aqui tem um banheiro cm chuveiro e um sofa cama que podera ser aberto a noite ...ela está estavel ..colocamos soro cm medicamento e vou trazer um remedio que o medico passou ,para a boca dela que esta muito machucada ...ela está cendo monitorada,seus batimentos até agora estão bem ...ja volto ..antes de sai a enfermeira diz o senhor precisa de algo qualquer coisa .....
Yamam olha para Seher e diz ...Tudo que eu preciso está aqui ..tudooo..
Obrigada ..Yamam chega perto de Seher e pega em sua mão...Amor eu
sinto muito o tempo que ficamos longe um do outro sei que foi por minha culpa ... eu morro mais nunca mais duvido de vc ..eu morri a cada minuto longe senti tanto sua falta tanta que nem sei explicar o tamanho da dor que sentia ...eu nunca mais vou me separar de vc nunca,nem que vc não me perdoe ,eu vou passar o resto de meus dias tentando fazer vc ver o quanto eu a amo ..amo tanto tanto ..nunca imaginei existir um amor assim. nada desse mundo e maior do que sinto por vc ...me perdoe minha vida ...eu estou aqui e nunca mais vou sair PROMETOOO
Yamam chega perto de Seher para dar um beijo em sua testa e ve uma lagrimas escorrendo de seus olhos ...
não chore minha vida ....
eu estou aqui Tamam ......