Cap 21: Praia

11 2 1
                                    

Hoje vamos na praia e bem vai ter mais que ir a praia, vou pedir Ana em namoro, eu sei que ela tava meio chatada por eu não ter pedido entao vou pedir, combinei tudo com thur, espero que de tudo certo, bom eu e ana fomos tomar um banho e não resis...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje vamos na praia e bem vai ter mais que ir a praia, vou pedir Ana em namoro, eu sei que ela tava meio chatada por eu não ter pedido entao vou pedir, combinei tudo com thur, espero que de tudo certo, bom eu e ana fomos tomar um banho e não resisti ao ver aquele corpo e dou um tapa naquela bunda.

- Um tapa na gostosa

Ana Clara: Noah para

- Vamos uma rapidinha baby pfv? - Vou beijando o pescoço dela - O que me diz?

Ana Clara: Tá vamos, só não podemos demorar

- Vai ser bem rápido

Vou beijando o pescoço dela e dando chupões, chego eu seus peitos, vou chupando um e massageando outro, vou descendo os beijos até sua intimidade, sem aviso enfiu dois dedos em sua intimidade, vou fazendo movimentos de vai e vem logo ela goza em meus dedos, chupo eles, pego ela no colo desligo o chuveiro e a coloco em cima da pia.

Começo a chupar sua intimidade, logo a mesma goza em minha boca e engulo tudo.

- Docinha baby

Dou um beijo em seus lábios para ela sentir o próprio gosto.

Pego uma camisinha e coloco em meu membro.
Sem aviso penetro ela, ela ia arranhando minhas costas.
Vou dando estocadas cada vez mais forte e rapidas, os nossos gemidos soavam em nossos ouvidos e me dava cada vez mais prazer.

Ana Clara: N.noah..mais.ra.apido - Só faço o que ela pede e vou aumentando a velocidade, meu membro já estava todo dentro dela, vou estocado mais forte, até que gozamos, tiro meu membro de dentrod ela, retiro a camisinha a amarro e jogo no lixo.
Ela sai de cima da pia com as pernas banbas mais conseguia andar.

- Não que meu leitinho não baby?

Ela apenas assente e se ajoelha, começa me masturbando, ela vai lambendo a cabeça e logo começa a chupar, amarro seu cabelos para ajudala com os movimentos, vou inclinando a cabeça dela para mais perto e vejo a mesma engasgar.

- V.vou...goz..- Sem conseguir terminar a fraze gozo em sua boca, ela engoli tudo, se levanta e me da um beijo fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Ana Clara: Vem vamos tomar banho

Entramos no box e ela liga o chuveiro, o banho foi normal só tevs mãos bobas da minha parte e beijos.

Terminamos o banho e me arrumo

Terminamos o banho e me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ivory bourgeois (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora