** Sons de beijo **
-- Ahh, Draken você precisa - beijo - separar mais tempo para gente…
-- Amor eu sei… é que você sabe como a gangue ocupa meu tempo.
-- Eu sei, mas eu fico com muita saudade.
-- Eu também fico, vou me ligar mais nisso - me beijou.
-- Gostou da fantasia que usei hoje?
-- Claro que gostei, ficou gostosa pra caralho.
-- É, pena que você rasgou, né! - sorri.
-- Ahhh… quando eu tô com tesão fico muito sem paciência - sorriu tímido - você me conhece.
-- Só estou te enchendo o saco, eu não repito fantasia, de qualquer forma não iria usá-la novamente. Eu estava pensando… faz tempo que eu não te deixo escolher uma para eu usar - disse e vi um sorriso se formar em seu rosto - você quer escolher a fantasia do próximo encontro?
-- Hum, eu tenho algo em mente, mas não é fantasia.
-- Pode falar mesmo assim amor, suas idéias são sempre gostosas.
-- Essa é diferente - ele sorriu.
-- Você tá me deixando curiosa, Ken.
-- Eu vou falar… esses dias tenho pensado muito em uma cena, só de imaginar já fico excitado - ele fechou os olhos e passou as mãos pelo cabelo - puta merda, fiquei excitado.
Estávamos deitados na cama dele, eu com a cabeça sobre seu peito. Draken não mentiu, nós acabamos de transar mas quando ele começou a falar dessa sua idéia, seu membro já ficou duro novamente.
-- Uau, seu amigo aqui já está de pé novamente - eu ri - me conta sua idéia enquanto eu resolvo isso para você - comecei a masturba-lo de forma devagar.
Draken suspirou…
-- Eu tenho pensado esses dias em… ahh [Nome], isso tá muito bom, porra…
-- Amor fala… - disse manhosa.
Draken respirou fundo.
-- Eu quero ver o Mikey te fodendo.
-- Como que é? - parei de masturbar ele e o encarei.
-- Porra, não para [Nome].
Voltei a masturba-lo e Draken continuou o que estava dizendo.
-- Ultimamente… quando eu imagino você e o Mikey fodendo, ahhhh vai mais rápido…
Acelerei meus movimentos.
-- Como você fica quando imagina eu com o Mikey? - perguntei o provocando.
-- Ahhh eu fico excitado pra caralho, a dias tenho batido uma imaginando isso…
-- Você se masturba imaginando eu e o Mikey?
-- S-sim amor… ahh deixa eu g-gozar.
Eu estava intercalando meus movimentos entre devagar e rápido.
-- Eu vou deixar, me fala mais da sua idéia. Onde você imagina ele me comendo?
-- Aqui na minha cama.
-- Só eu e o Mikey?
-- Aham…
-- E você?
-- Eu só assisto vocês.
-- E enquanto o Mikey me come eu gemo o nome dele olhando pra você, amor?
-- Isso [Nome].
-- O Mikey fode melhor que você, Draken? - apertei seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken e seus Fetiches (Feat. Mikey).
FanfictionOnde Draken fala sobre suas idéias com sua namorada, e acaba envolvendo Mikey, seu melhor amigo e presidente da Gangue Manji de Tokyo. - Todos os personagens são maiores de idade.