a primeira merda do ano.

10 1 0
                                    

E quando você menos espera, você vira um adolescente virgem e extremamente desanimado para qualquer tipo de atividade física

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E quando você menos espera, você vira um adolescente virgem e extremamente desanimado para qualquer tipo de atividade física.

Por que eu estou falando isso?

Pelo simples fato de eu, Park Jimin, estar sentado na arquibancada do ginásio vendo alguns brutamontes jogar basquete. E então você me pergunta por que eu estou chamando aqueles adolescentes que devem ter a recém chegado na puberdade, de brutamontes?

Bom, para começar ao invés deles estarem usando a cabeça e jogar com estratégias sutis como jogadores de verdade fazem, eles estão usando a força física para simplesmente derrubar os adversários e isso, além de ser extremamente infantil, começou a ficar entediante já que a cada cinco minutos o jogo tem que ser interrompido por conta de algum aluno estar sangrando.

E sabe o pior dessa história toda? é que o nosso lindo e maravilhoso professor de educação física - e também treinador de basquete do último ano - nem estar ligando para os alunos que estão quase gritando de dor pedindo suporte para nossa enfermeira que está ali, de pé, mordendo os lábios tentando seduzir o otário do professor.

Única coisa que ele está fazendo é dar uma risadinha e suspirar enquanto diz a seguinte frase:

"Esses jovens de hoje em dia são tão frescos"

Esse professor deveria ser demitido por ser um grande filho da puta escroto do caralho.

- Jimin, você não vem? - Taehyung pergunta enquanto senta ao meu lado.

- ir aonde? - perguntei confuso.

- Como assim "ir aonde" Jimin? - ergueu a sombrancelha direita fazendo uma pergunta não retórica - você nunca muda não é pabo - revirou os olhos depois de cinco segundos em silêncio percebendo que eu não estava entendo porra nenhuma.

Pabo é um apelido que tae me deu quando nos conhecemos.

Aliás, eu me apresentei para vocês? Não? Que mal educado eu sou, mil desculpas caros leitores - se minha mãe visse isso aposto que ela iria dar um puxão na minha orelha enquanto diz coisas do tipo; "eu vou te dar uma surra até você lembrar como são bons modos", aiai mães são muito carinhosas -. Enfim, muito prazer sou Park Jimin um aluno super gato e com um tanquinho de dar inveja....

.....Tá, talvez eu não seja um gato e não tenha um tanquinho de dar inveja.

Tá bom, eu não sou nenhum pouco assim. Eu sou um aluno comum e normal, um pobre gordinho com o rosto de trakinas que mais parece um garoto do fundamental que está entrando na puberdade que não sabe falar uma frase sem gaguejar - eu acho que acabei de dar um dei um breve resumo de como eu era no oitavo ano.

Enfim, o fundamental não foi uma época boa para a minha pessoa - e acho que para ninguém foi. Mas para a minha sorte - ou nem tanto - eu tinha um amigo super grudento e amável e graças ao nosso senhor, continuamos nossa amizade firme e forte.

Um adolescente extremamente fudido. Onde histórias criam vida. Descubra agora