— Capítulo 2.
— Jimin, acho que eles não vão ligar para os nossos pais. – tae se sentou ao meu lado.
— Acha? É meio óbvio que vão ligar. – falei com raiva.
Por que eu sempre concordo em fazer essas merdas????
— Calma hyung 's, acho que eles só vão dar algum castigo. – Jeon disse calmo.
Estávamos sentados em um banco na secretaria esperando sermos chamados pela diretoria – Ela estava uma fera conversando no celular, dava para escutar seus gritos pelo lado de fora. Quando ela nos encontrou no terraço simplesmente disse que era para segui-la até a direção e aguardar que daqui a pouco ela "conversava" com nós três.
— Se eles ligarem para minha mãe, podem dizer adeus a esse Park aqui. – Falei me atirando para trás.
Eu estava fudido.
— Se eles ligarem para meus pais com certeza eu iria sair da escola e ir para um reformatório ou um convento – O moreno falou sério.
— Mas você não é evangélico, Tae? – Jeongguk franziu o cenho.
— Tanto faz! meus pais vão me colocar em qualquer coisa religiosa para girar meus "demônios" do corpo. – Cruzei os braços fazendo um bico.
— Não é pra' tanto tete – o Jeon revirou os olhos para o drama do Kim.
— Não é pra tanto??? – Perguntou indignado — São dos meus pais que estamos falando!
Realmente. Os pais do taehyung são os tipos evangélicos tradicionais dos quais obrigam os filhos a irem à igreja obrigatoriamente e a fazerem tudo para agradar o tal Deus deles.
— Mas quem contou que estávamos lá? – franzi o cenho.
— Não faço a menor ideia. – Jeon falou pensativa.
Olhamos para o horizonte pensando e repensando até que uma conclusão chegou...
— Yoongi! – falamos em uníssono.
— Só podia ser aquela branca de neve ranzinza – Taehyung falou possesso.
— Da onde você tirou esse apelido? – disse risonho
— A sei lá, acabei de inventar – riu junto.
— Mas por que ele fez isso? Nunca nem nos esbarramos pelos corredores da escola – Kook sussurrou para si mesmo pensativo.
— Realmente – tae cruzou as pernas — Agora a única coisa que podemos fazer é orar e pedir uma salvação – falou sério.
— Deus, sou eu de novo… – Jeongguk juntou as mãos olhando para o céu.
— Jeon! Não estou brincando. – Tae falou com um biquinho super fofo.
— Nem eu. – disse risonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um adolescente extremamente fudido.
UmorPark Jimin está no último ano do ensino médio e vai fazer coisas das quais ele nunca imaginou fazer. | yoonmin • taekook |