Capítulo 1 - O bar

2.8K 228 247
                                    

Quinn nunca imaginou que poderia amar uma cidade tanto quanto amava Philadelphia. A melancolia de deixar Greatdale e seu primeiro lar para trás foi rapidamente esquecida e ela sentia que estava realmente vivendo a vida de seus sonhos.

Estudar na University of Pennsylvania era maravilhoso e Quinn conseguia sentir-se mais que nunca em casa quando andava por aqueles corredores e salas históricas. Diferente de praticamente todos os outros calouros, ela não morava no campus e encontrou seu segundo e preferido lar no apartamento em Center City. A localidade era ótima e demorava apenas quinze minutos para cada uma das duas chegarem em suas respectivas Universidades, que eram em bairros diferentes. Em pouco tempo, o apartamento que antes era de Brian, passou a ter a cara das duas e Quinn adorava poder ter o próprio espaço com a namorada.

Quinn sentia-se absolutamente livre para ser ela mesma e a mudança parecia ter lhe dado uma chance de recomeçar. Apesar de não haver mais rastros da Rainha de Gelo, ela ainda carregava em si as dores de seu passado que eram amenizadas com a ajuda das sessões semanais de terapia.

Diferente de Sophie que era altamente sociável e rapidamente fez amizade com várias pessoas diferentes na faculdade, Quinn contentava-se com muito menos e no primeiro semestre conheceu a nativa de Philly, Callie, que também era caloura e, assim como ela, também queria ir para a escola de direito futuramente. As duas rapidamente ficaram amigas. Callie namorava Adam, um joven trans que estudava em uma faculdade comunitária e trabalhava em um serviço de buffet. Os dois casais viviam saindo juntos e a amizade entre eles apenas crescia. Quinn sentia que nunca havia feito uma amizade tão forte com alguém, que não fosse o Kevin, como era com Callie. Ela foi a primeira pessoa para quem contou sobre os abusos de sua mãe e sua infância difícil. Era muito bom ter uma rede de apoio além de Sophie na cidade e, além de Callie, Quinn sabia que sempre poderia contar com Kevin que estava apenas há um trem de distância. O melhor amigo visitava as duas sempre que podia e elas faziam o mesmo. Entretanto, conforme os semestres passavam, esse tempo era cada vez mais reduzido e eles às vezes acabavam por ficar meses sem se verem.

O primeiro ano da faculdade passou bem rápido e as duas puderam aproveitar bem a companhia uma da outra, mesmo com as agendas lotadas de estudos e, no caso da Sophie, de treinos. Elas conseguiram curtir bons tempos de festas juntas e da vida universitária antes de serem tomadas por uma rotina mais conturbada no segundo ano.

Quinn decidiu começar a trabalhar para poder contribuir mais com os gastos mensais e economizar para futuramente pagar seus grandes empréstimos estudantis. Brian tentou convencê-la de que não precisava e que ele pagaria por tudo feliz, mas ela estava determinada a contribuir mesmo que com pouco e ele acabou aceitando diante da promessa dela de sempre manter os estudos em primeiro lugar. Adam conseguiu uma vaga para ela no buffet e Quinn passou a trabalhar algumas noites, principalmente nos fins de semana. Juntamente com a rotina de estudos cada vez mais intensa, seu tempo livre ficara absurdamente reduzido.

O mesmo aconteceu com Sophie, que depois que passar o ano de caloura inteiro atrás de todos do time de futebol para conseguir alguma vaga na equipe, finalmente havia sido escolhida para trabalhar como assistente estudantil nos Owls. Ela não recebia absolutamente nada, trabalhava incansavelmente e não poderia estar mais feliz. Aquilo era uma grande oportunidade para sua futura carreira como técnica e aos poucos aproximava-se mais dos técnicos assistentes com ideias, tentando mostrar seu valor. A sua grande chance de se destacar veio com o QB reserva. Acompanhando os treinos, ela reparou que ele tinha um enorme potencial, mas por ser calouro, ainda estava sendo mantido no banco, sem muitas oportunidades. Alguns dos grandes problemas do Troy Field era sua falta de paciência no pocket e sua falta de habilidade em ler as defesas adversárias que acabavam fazendo-o tomar más decisões.

Ice Quinn - Especial de ThanksgivingOnde histórias criam vida. Descubra agora