Quinn acordou sentindo os beijos carinhosos de Sophie em seu pescoço e o cheiro bom que vinha de seus cabelos molhados.
– Está na hora, meu amor – ela falou carinhosa enquanto a namorada abria os olhos lentamente e se espreguiçava na cama.
– Que horas são? – Quinn perguntou esforçando-se para sentar na cama.
– Oito e dez, meus pais vão passar aqui em vinte minutos.
– Por que não me acordou antes?
– Você estava exausta, amor. Deixei você dormir o máximo que podia.
Quinn sorriu e beijou a namorada antes de levantar.
– Que horas você acordou? – perguntou percebendo que ela já estava bem disposta e de banho tomado, claramente já havia até corrido.
– Acordei há um pouco mais de uma hora.
– Eu não entendo como você acorda sempre cedo e disposta, mesmo quando dormimos quase de manhã! – Quinn falou já se despindo e indo para o banho.
Quando ela terminou, Sophie já havia deixado as malas perto da porta e preparado café. Entregou uma caneca térmica para Quinn e avisou que Brian já estava subindo para ajudar.
– Como estão as minhas meninas? – ele falou animado abraçando as duas juntas.
– Morrendo de saudades! – falou Quinn feliz por vê-lo depois de quase dois meses longe.
– Prontas? – ele perguntou – Helen está lá embaixo esperando no carro.
Sophie e Brian pegaram as malas e Quinn fechou o apartamento antes de segui-los com sua caneca de café, ainda segurando-se para não desmaiar de sono.
– Quem está com fome? – Helen perguntou depois que todos já estavam no carro.
– Eu! Muita! – falou Sophie – Não tinha nada no apartamento para comer.
– Eu adoraria umas panquecas agora – falou Quinn.
– Então vamos tomar café da manhã antes de pegarmos a estrada – Helen anunciou e dirigiu até uma lanchonete que costumavam ir quando Sophie era pequena.
Sentados à mesa os quatro fizeram os pedidos e começaram a conversar sobre as últimas semanas que tiveram. Os exames semestrais das meninas, a viagem de Brian de Ohio para Philly, o último evento que Helen organizou para a fundação...
Quando eles terminaram a refeição e esperavam a conta, Sophie não pode deixar de lembrar de quando era criança e os três constantemente comiam naquela lanchonete juntos. Depois do divórcio dos pais, ela não imaginava que aqueles momentos retornariam. E ter Quinn ao seu lado fazia tudo ser ainda mais especial. Ela era parte de sua família e mal podia esperar para exibi-la para o resto dos familiares ao chegarem na casa de seus avós. Quando estavam no ano senior, foi a primeira vez que Quinn passou o feriado com a família de Sophie, mas naquele ano sua tia e sua família que moram na costa oeste não haviam comparecido e ainda não a conheciam. Nesse ano toda a família estaria presente, incluindo seu pai, que não comparecia aos eventos dos Moore desde a separação com Helen.
Brian havia dirigido de Greatdale até Philadelphia no dia anterior, então Helen que dirigiu o caminho inteiro até Harrisburgh, enquanto ele cochilava no banco do carona. Ele não foi o único a dormir na viagem, Quinn apagou um pouco depois dele, com a cabeça repousada nos ombros de Sophie que estava bem desperta, conversando com a mãe.
A viagem durou por volta de duas horas e os dois só acordaram quando chegaram na cidade e Helen parou em um posto de gasolina para abastecer.
– Já liguei para o meu pai e ele está no clube jogando golfe. Vamos encontrar a família toda para almoçar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Quinn - Especial de Thanksgiving
Roman d'amourQuinn e Sophie estão no segundo ano de faculdade, ocupadas com uma rotina intensa de trabalho e estudos. Finalmente poderão desacelerar com a chegada do feriado e uma viagem para a casa dos avós de Sophie, onde irão passar o Thanksgiving em família...