música

2 1 0
                                    

Eu comecei a achar uma grande idiotice criticar alguém com base no gosto musical. Obviamente não serei hipócrita, na quietude do meu eu continuo fazendo pequenas críticas a respeito de certas músicas, sons, barulhos e semelhantes, mas é impossível não concordar e admitir que algumas pessoas experienciam algo mágico quando escutam uma certa música. Eu sinto isso com uma música específica e com algumas outras também, mas são menos impactantes, com essa em específico a coisa toda é notável. É estranho estar escrevendo algo lúcido aqui sem terapia e sem o poder dos medicamentos no meu corpo. Tem sido uma grande batalha, continuo questionando muitas coisas, mas uma das coisas que eu não posso questionar é o poder dessa música - mais especificamente o que ela causa em mim. Chega a ser mágico, se eu pudesse abraçaria quem escreveu, produziu e participou. Na minha cabeça é uma obra de arte. Não sei se por ser sensível ou por qualquer outro motivo doido. É por isso que eu não consigo mais (não completamente) achar normal julgar alguém pelo gosto musical. Você nunca saberá, a menos que ela fale, o que aquela música significa, o sentimento bom ou não que ela traz ou se ela significa algo, também pode não significar. São só coisas da minha cabeça, não existe margem para críticas.

ontem ou hoje [18 ou 19/10/21]

lamentaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora