10 cap: De volta pra Konoha.

659 26 11
                                    

Sakura :
Queria ir atrás dele mais, Asuna e os meninos não me deixaram, voltamos para o prédio, entrei no quarto e quis ficar um pouco sozinha, escuto alguem entrando no quarto era o Mello.
-Sakura quer conversar?-ele pergunta sentando ao meu lado.
-Não obrigado. -falei tentando não chorar, a gravidez estava me deixando muito sensível.
-Quer sorvete?
-Quero! -falei e saímos do prédio e fomos para a sorveteria.
Ele comprou pra nós dois, o dele foi de chocolate com baunilha que vinha com cereja em cima, o meu foi de chocolate com granulado colorido por cima com cobertura de mente, quando acabamos ,fomos conversando até a garagem.
Quando de repente um carro preto para, e sai uns caras com mascara tentando nos pegar eu e Mello tentamos nos defender mais um dos caras tampa a minha boca com algo estranho que me fez dormir.

Acordei estava presa ao lado de Mello que estava tentando sair, escutamos passos vindo diretamente pra nos.

-Não tem como se soltar destas cordas. -falou o cara de cabelo preto vindo diretamente segurando alguem, quando vi era Orochimaru com o Sasuke que estava preso.

-Orochimaru?! -falei
-Sasuke vou te colocar ao lado da sua amada.

-Orochimaru ela não é  mais nada minha. -Sasuke falou e Mello olhou pra cara dele tipo assim :-Já não fui com a carra desse fdp.
-Não mais vai ser Sasuke. -Madara chegou com um terno preto e com um sorriso no rosto.
-Oque?? -Sasuke falou ficando confuso e eu tive que falar.
-Sasuke eu tentei te falar mais....mais eu não consegui, eu to gravida de você. -quando falei isso escutamos pessoas entrando de pressa no prédio.

-Como eles nós encontraram?!! -Orochimaru falou olhando pra janela. -Vou acabar com isso agora!

Orochimaru tirou a arma do bolso e apontou pra mim,fechei meus olhos e escutei o tiro, quando abri os olhos vi Mello caido na minha frente, ele tinha conseguido sair da cadeira.
-Sakura....cuida do L....ele gosta muito de você....eu..eu -ele falou e fechou os olhos e sorriu.

Escuto mais um tiro, quando vi era Kabuto ele a tirou no braço do Madara fazendo com que ele atirasse no Sasuke que cai no chão.
-Sassukeeeeeeeee! -eu gritei.

-Parados. -mais alguns agentes chegam.

Pessoa on:

-Agora é a sua vez de ir pro inferno sua vadia. -falei de longe olhando pra ela com o meu Rifle de Precisão e atirei nela é sai pelos fundos com uma roupa de faxineiro.

L on:
Fui correndo pro hospital quando Kabuto me falou que alguem atirou na Sakura, todos estavam muito preocupados, e eu esta muito com ela e com o meu irmão.Peguei meu celular e digitando  o número.
Ligação on:

-Alô.
-Gostaria de falar com o Sr. Haruno ele está? -perguntei.
-E ele que esta falando.
-Senhor sinto muito te dar essa noticia mais a sua filha está internada num estado muito grave no hospital.
-Onde vocês  estão?
-No hospital da que , dos Estado Unidos, eu mando meu motorista buscar você.
-OK!
Ligação off.

-Senhor L. -o médico que estava cuidando do meu irmão me chamou.

-Como ele está? -perguntei.
-Sinto muito mais ele não resistiu.
Quando ele falou isso comecei a chorar, e o medico saio.

-Ele salvou a Sakura. -Sasuke veio até mim e falou.
-Como está o braço? -perguntei mudando de assunto e limpando as lágrimas.
-Está bem, alguma notícia da Sakura? -ele perguntou.
-Os médicos ainda estão lá. -falei.

*Quatro dias depois*
Sakura on:

Abri os olhos e ele estava na minha frente, com olheiras e com uma aparência de cansado.

Konoha SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora