pov's JJ:
S/N sai furiosa do quarto,então decido deixar ela e volto a me deitar.
Um tempo depois sinto a mesma se deitando de costas pra mim...
quebra de tempo...
Já são umas 06:40 ,então decido acordar e ir fazer um café,vejo que S/n já está sentada na mesa com sua xícara na mão.
JJ:bom dia... -ela não diz nada,
JJ:vai ficar me ignorando agora?! -ela contia em silêncio.Estamos em silêncio tomando nosso café quando alguém vizinha na porta e sabíamos que era o Pope,então S/n pega sua mochila e sai em direção ao carro.
pov's S/N:
Pope chega buzinando então pego minha mochila e saio sem esperar JJ.
Pope:eai gatinha! -ele ri,
S/N:eai! -dou um sorriso e entro no carro,
JJ:eai mano! -ele entra e se senta ao meu lado,
Pope:eai! -ele liga o carro de novo e começa a dirigir.
Estamos a um bom tempo no carro e eu conversava só com o Pope. Minutos depois eu começo a ficar tonta e enjoada.
S/N:p-para o carro aí Pope!
Pope:tá passando mal?!S/N:preciso de ar! -ponho a mão no estômago e ele para o carro.
Desço rápido do carro e inclino a cabeça pra vomitar mas não sai nada, até que sinto uma mão passando pela minhas costas,
JJ:tá bem?! -aceno com a cabeça,
JJ: respira com o nariz e solta pela boca! - volto a ficar em pé e tiro sua mão de minhas costas.
JJ:qual é S/n, não precisa ficar assim comigo eu não quis dizer aquilo!
S/N:tanto faz JJ,vamos voltar pro carro.
Voltamos pro carro e Pope ficou nos olhando e voltou a dirigir.
pov's John B:
Eram 09:00 e Sara já estava acordada e Whezzie também,então decido falar com a mesma.
JB:Sara! -ela não diz nada,
JB:a gente precisa conversar...
Whezzie:tô saindo! -ela sobe pro quarto.JB:eu realmente não quis dizer aquilo,mas eu precisava!
Sara:precisava jogar na minha cara que eu não tomo conta da minha irmã?!
JB:não é isso,se eu não fizesse aquilo a vida de vocês corria perigo!
Sara:claro, qualquer desculpa pra você né?!
JB:me escuta!
JB:estou dizendo a verdade,Sara:e por que nossa vida corria perigo?!
JB:e-eu não posso dizer... -ela da um sorriso irónico,
Sara: você que sabe John B!
Sara: Whezzie vamos! -ela grita e a mesma desce e vão pro carro.
quebra de tempo:
pov's Pope:
Eram 13:40 e S/n já estava dormindo no ombro do JJ ,então finalmente chegamos a tal casa e cai entre nós,era bonita e estranha!
Pope:chegamos! -paro o carro,
JJ:acorda !-ele sacode levemente S/n que acorda meio desnorteada.Pope:ok eu vou lá!
S/n: qualquer coisa grita! -dou um sorriso e vou até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑢𝑡𝑒𝑟 𝐵𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑖́𝑠𝑜 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎-2° 𝑇𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎🌊
Fanfiction𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀♡ "Somos os Pogues e nossa missão nesse verão é só diversão, o tempo todo!" Voltei gente... Mesmo esquema da primeira fic só que um pouco pro lado mais romântico mas com a ação e aventura de cada dia...🙃❤️ Comentem e votem nos c...