𝐁𝐑𝐎𝐎𝐊𝐄;
Naquele mesmo dia que dormi chorando abraçada com o meu irmão, acordei de madrugada com diversas chamadas de Johnson no meu telefone, eu nem me lembrava de ainda ter o número do rapaz.
Me levantei ainda tombando e sentindo uma dor enorme, caminhei até o corredor para poder atender a ligação.
"Alô?" perguntei ao atender seguido de um bocejo.
"Brooke?" ele perguntou depois que falei.
"Sim."
"Desculpa se eu te acordei."
"Está tudo bem, Jack." falei descendo para a cozinha, meu eu interior estava pedindo por um chá.
"É... eu estou aqui na sua porta."
"O que?" perguntei tirando o celular do ouvido e indo para a porta da frente, destrancando a mesma.
— Meu Deus. – falei olhando para o mesmo que estava com seus olhos vermelhos e suas roupas encharcadas.
— É. Sammy foi embora mais cedo mas a festa continuou. – ele me olhou.
— Vai pro banheiro do quarto do Sammy, pode pegar uma roupa e você já sabe onde ficam as toalhas. – falei dando espaço para o mesmo entrar e assim ele fez.
Antes de fechar a porta, olhei o céu e percebi que estava amanhecendo, soltei um suspiro baixo e fechei a porta.
— Você vai ir deitar? – ele perguntou me observando.
— Não, vou fazer um chá, mas se quiser dormir pode. Sammy está dormindo no meu quarto.
— Pode fazer um para mim também?
— Claro.
Voltei para a cozinha enquanto o loiro para o quarto. Preparei o chá e tomei um comprimido para ver se a dor de cabeça passava.
— Voltei. – Johnson disse entrando na cozinha.
— Por que venho para cá? – perguntei.
— Eu queria conversar com você. – ele me olhou. – Eu converso com o Sammy mas perdi contato com você..
— Com razão, Johnson. – falei dando um gole no meu chá.
— Sim, com razão. Eu te entendo, mas, o Sammy que é seu irmão já perdoou todo mundo, e...
— Eu não sou o Sammy, Jack. E depois de hoje, pode ter certeza que ele ao menos vai querer ver o rosto de vocês. – interrompi o mesmo.
— O que aconteceu hoje?
— Me dê uma explicação para o Nathan e a Emma estarem juntos.
— O que? – ele perguntou voltando o chá que estava na sua boca, de volta ao copo. – Esta brincando comigo?
— Então você não sabe de nada?
— Não, Brooke. Se eu não concordei com a traição por que iria concordar com isso?
— Não sei, Jack. – dei outro gole no chá. – Eu vi os dois juntos na festa.
— Juntos de amigos ou...
— Se pegando.
— Isso é uma merda. Eu não falo com eles há um tempo e nem vi os dois na festa.
— Por que eles estão fazendo isso comigo? Por que ele fez o que fez comigo? – perguntei sentindo meu corpo estremecer. – Talvez eu realmente não mereça ninguém.
— Eu não tenho respostas para as suas perguntas, Brooke, mas nunca diga que você não merece ninguém. Nathan é imaturo e não foi você que errou. Ele errou e ele sabe disso. Então para de se culpar por algo que você não fez, Brooklyn.
Johnson me encarou e eu apenas soltei uma risada fraca. Fico nervosa nesses momentos.
— Eu depositei toda minha confiança em vocês por anos para simplesmente descobrir que vocês podem esconder uma traição por meses de mim e ainda olharem para o meu rosto todo dia e simplesmente sorrirem.
— Brooklyn...
— Eu vou deitar. Você sabe que pode fazer o que quiser aqui.
Me levantei colocando minha caneca na pia, subi as escadas e vi Sammy se aproximar da mesma.
— O que estava fazendo? – ele perguntou coçando os olhos.
— Johnson está na cozinha. – digo indo para o meu quarto.
Me encolhi em embaixo da coberta e logo pude sentir meu corpo se esquentar e meu rosto ficar molhado. Não conseguia entender do por que mesmo se passando tantos anos esses sentimentos poderiam voltar e acabar comigo.
Eu nunca vou entender.
____________________________________________
Oi gente! Bem-vindos de volta, ou se é a sua primeira vez aqui, seja muito bem-vindo!
Espero que tenham gostado do capítulo. Foi bem curtinho mas era mais uma continuação do último capítulo de 'Good Girl'.
Não esqueça de votar, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐋𝐎𝐕𝐄⁰²
Fanfiction❝──────── Quantas noites demoram para contar as estrelas? Esse é o tempo necessário para consertar meu coração. Eu estava lá para você e a única coisa que eu queria era a verdade. 𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 volta a vida de Brooklyn Wilk trazendo novamente t...