POV casa kropf
todos já estavam a espera de Fábio e Bianca q por sinal já estavam atrasados por conta do trânsito alto nas ruas de Nova York ,Duda já não aguentava mais a espera então perguntou:
---oq aconteceu eles não vão vir mais?eu não aguento mais esperar (falou irritada)
M:Duda tenha modos! isso lá e geito de se portar,e claro que eles vão vir já devem estar chegando (falou Michelle corrigindo a filha)
Até q eles escutam um barulho vindo da porta Rogério se levanta e vai atender
F: olá velho amigo essa aq e a minha filha Bianca e Bianca esse e o Rogério o amigo q vc tanto perguntou (falou abraçando o pai de Duda)
R: olá quanto tempo Fábio, a última vez q nós nós virmos pessoalmente Bianca ainda era um bebê e vejo que cresceu bastante
B:obgd pelo elogio e um prazer conhecer o senhor (falo meio envergonhada)
M: venham entrem estavamos esperando vcs(fala Michelle caminhando até a porta)
POV Bianca
Eu gostei MT do Rogério ele parece ser um homem incrível resolvemos entrar, quando entrei fiquei um pouco impressionada com o tamanho de tudo aquilo a minha volta mais parecia um palácio uma sala perfeita sem palavras, quando chegamos até a sala onde aconteceria o jantar lá estava Maria Eduarda ,eu fiquei ali meio paralisada na frente do local da mesa presa naquela menina sentada a esquerda morena dos olhos verdes claros que brilhavam ainda mais com a luz dos lustres da sala ela era tão linda por um minuto esqueci a realidade ,mas acordei assim que meu paí tocou no meu ombro
F: Bianca ei vc não vai entrar?!(perguntou o pai de Bianca)
B: há é... Claro eu só me destrai um pouco vamos
POV Duda
Eu estava sentada entediada com a demora do jantar até que eu escuto um barulho e me deparo com uma garota loira nem muito Alta nem baixa os olhos dela pareciam paralisados ali na minha frente eu apenas observei e tenho q confessar que garota linda ela usava uma roupa que caiu MT bem nela logo percebi que ela tem estilo,fixei meu olhar no dela e por um segundo eu esqueci o mundo ao meu redor até q Fábio pai de Bianca chega na sala e chama Bianca para que ela se sente a mesa.
M:só um estante eu vou chamar o meu filho Arthur ele quer MT conhecer vcs ,eu vou chamar ele no quarto só um instante
R:esses filhos de hj são bem diferentes mesmo em (falou Rogério soltando uma leve risada para Fábio)
F:vdd amigo eu tenho como exemplo a minha filha Bianca ela veve mais no quarto do que no resto da casa mas e uma menina dedicada e MT responsável futara presidente da empresa (pontuou Fábio)
B: não prescisa exagerar pai, eu apenas amo ler e esquecer do mundo as vezes (falei um pouco encomodada,pois não gostava quando meu pai tocava no assunto sobre a empresa meus planos não são esses mais nunca falei isso p ele)
D: prazer conhecer vcs me chamo duda meu pai já deve ter me apresentado a vcs rs (comprimentando os dois)
F:o prazer e todo meu já percebi q vcs duas vão se dar MT bem né Bianca (falo isso olhando fixamente p Bianca)
B: claro espero q sim*risos* o prazer e TD meu em te conhecer vc está bem bonita (mds pq eu falei isso ela vai achar q eu sou abusada,fiz besteira)
D:há MT obgd vc também está MT bonita! gostei da camisa (falei meio tímida não sei explicar mas o olhar dela me passava uma certa timidez)
R:bom meninas vamos nos sentar a minha esposa e o meu filho já estão descendo, aceita alguma bebida velho amigo?
F: claro! uma dose de whisky por favor (não gosto MT de bebidas mas naquela noite eu queria apenas me divertir com um velho amigo)
----------------------------------------------------------
Bom galera eu fiz algumas mudanças na fic então pra entender melhor voltem ao CAP 1 tá bom
E isso... BOA LEITURA 💞