𝗹𝗼𝘀𝘁 𝗰𝗵𝗶𝗹𝗱 ⁰⁴

8 1 0
                                    


シ︎ JADEN, Point of view

Los Angeles — California

— Depois dos paparazzis jogando flash na gente fomos para casa, por sorte não demoramos muito, assim que entramos as pessoas que estavam na sala nos olham com um olhar confuso e é ai quando eu me lembro que S/n disse que estava sozinha e não tinha me visto e bem entramos juntos o que faz a mentira dela ser descoberta, Quem estava na sala era Anthony com a Avani deitada em seu ombro, Blake e Josh,eu os olhos e ignoro indo rumo a cozinha beber água fazendo assim deixar a S/n "sozinha" ali, bom agora isso já não é mais  comigo.

(...)

☁︎ 𝗦/𝗡, Point of view
Los Angeles — California

— Er.. Oi gente.

— Oi S/n né? — Uma menina morena diz.

— Sim e você é?

— Avani Gregg. — prazer  Avani. —digo sorridente ela parece ser legal, tava tudo bem até alguém me interromper.

— S/n posso falar com você um minuto?

— Ah.. Ok Blake.

— Sigo ele até o corredor e digo. — Fala logo. — eu digo sem muita demora

— Oi S/n né?  — uma garota morena diz.

— Sim e você é?

— Avani...Avani Gregg.

— Prazer Avani — digo sorridente ela parece ser legal e então alguém escuto alguém me chamar.

— S/n eu posso falar com você um minuto?

- Ah... Claro Blake.

— eu sigo ele até o corredor e digo. — Fala.

— Porque você mentiu pra mim?

— Am..?  — Modo desentendida on.

— Você falou que estava no seu apartamento.

— Bom, sim eu estava. — minto.

— Tá então porque o Jaden estava com você. — ok ele claramente estava irritado.

— Jaden não estava comigo, ok? Agora para com esse interrogatório.

— Vocês chegaram juntos!

— Ham? Sim? E não é porque chegamos juntos que eu transei com seu amigo tá legal  — falo estressada e querendo sair dali.

— Só tô falando que... — saio dali o deixando sozinho.

E aí o que vocês estão fazendo.
—pergunto.

— Nada demais — o Anthony fala.

— Conversando sobre o Tiktok room.

— O que é esse treco? — pergunto desentendida.

— Sério que você não sabe? — a morena diz.

— Esqueço que você não é ligada a redes sociais.

— Nada haver eu só não tenho Tiktok .

— É a mesma coisa.

— aff bora pedir uma pizza?

— Nem parece que comeu um Mcdonalds. — Hossler fala aparecendo bem atrás de mim.

— Cala a boquinha cala amor. — digo com ironia claro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗜𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗮 𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿 • Jaden Hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora