Dois anos depois.
Carla e Juliette estavam casadas. Debra e Huayna continuavam trabalhando com a morena mas agora ela era acessorada pela Stage e empresariada por Tia Mara. A carreia de cantora se Juliette estava no seu momento de maior sucesso e ela encerrou a sua jornada como atriz ao final da quarta e última temporada de Sociedade da Justiça . Carla também fazia muito sucesso. Ela havia fechado como protagonista da próxima novela das oito que começaria a ser gravada em alguns meses. Mas no momento as duas estavam afastadas de seus trabalhos mas por um ótimo motivo. Carla havia dado a luz à primeira filha do casal: Luiza há poucos dias. Mara e Fátima estavam com elas para ajudar nos cuidados com o bebê.
Carla estava deitada com Luiza em seu peito enquanto era abraçada pela esposa. Foi quando a menina começou a chorar.
- Ela é tão linda.
- Claro que é. Ela parece com você. Respondeu Carla.
- Eu amo vocês duas mais que tudo.
- A gente também te ama princesa. Logo a pequena começou a chorar.
- Amor acho que ele precisa de um banho. Disse Juliette pegando a filha no colo e a levando até o banheiro. Logo a morena voltou com a filha e colocou ela nos braços da esposa.
- Tá cheirosinha filha? Você se comportou pra mainha?
- Ela se comportou sim. Bebê tu não quer dormir um pouco? Eu cuido da nossa pequena. Disse Juliette fazendo carinho no rosto da esposa.
- Eu tô bem princesa. Eu só quero ficar aqui com vocês duas. Eu tô tão feliz.
- Eu também meu anjo. Parece que foi ontem que eu tava sofrendo achando que o tu não ia querer nada comigo.
- Eu eu lá na Argentina achando que não ia ter chance com você. Mas meu amor Deus escreve certo por linhas tortas. Naquela época eu não tava pronta pra viver um amor. Tudo aconteceu no tempo certo.
- Tu tá certa. Mas valeu a pena cada dia que eu esperei. Tu é o amor da minha vida. A minha inspiração e tu me deu o presente mais precioso que eu poderia ganhar.
- Você também é o amor da minha vida. O meu porto seguro. Ser mãe era o meu maior sonho e foi com você que eu pude realizar isso. Eu não poderia estar mais feliz. Juliette respondeu a esposa com um beijo carinhoso.
Meses depois. Juliette estava prestes à ir para sua turnê.
- Princesa se a gente não sai de casa logo você vai perder o seu vôo.
- As vezes é melhor assim. Eu não quero abandonar a minha filha. Disse Juliette que estava com Luiza no colo.
- Juliette para de ser dramática!
- Carla ela vai esquecer de mim.
- Juliette se acalma! Você só vai passar quinze dias fora , e vou te ver em Brasília com ela!
- É mais logo eu viajo de novo!
- Meu amor a nossa filha não vai te esquecer. Agora se despede dela e vamos! Juliette encheu a filha de beijos antes de colocar ela no berço. Carla levou ela pro aeroporto acompanhada de Ricardo.
- Linda a gente se vê dia 9 em Brasília. Se cuida tá?
- Se cuida também. Eu te amo muito.
- Eu também te amo demais. As duas trocaram um beijo carinhoso antes de Juliette partir.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bom é isso gente. Desculpa o final ser tão curto mas eu tô meio sem ânimo e queria só dar um fechamento pra essa história. Tô com uma fic nova à caminho. Até lá. XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sei Lá
ФанфикDepois de três anos trabalhando fora do país Carla Diaz volta ao Brasil. A loirinha está muito feliz em reencontrar os amigos. Principalmente Juliette por quem ela é apaixonada. Juliette estava prestes a se declarar para Carla quando ela anunciou...