Ficando Forte

0 0 0
                                    

Isso é mais um desabafo,que transformei em fanfic,bem,tá aí pra quem quer ler.

*Flashback On 2011*
-"Eu peguei ele,vem Anne nós vencemos."-Disse caindo em cima de Harry,essa praia é tão boa,poderia ficar nela até o resto do verão.
-"Vem Sky,a gente já vai,Harry seu idiota anda logo,tão chamando a gente anda logo.
Os meninos estavam gravando "Whats Make You Beautiful" amanhã a gente volta pra Londres,aqui é tão bom,só de imaginar que a Amy vai tá lá amanhã me da nojo.

Entramos no carro e fomos para o hotel,vamos pegar o voô daqui 2H,entrei em meu quarto simplesmente caindo na banheira,soltei meu cabelo que antes tinha um coque,a água gelada escorria pelo meu rosto juntando-se as lágrimas que aumentavam cada vez mais.

Coloquei minha mão pra fora,abri a gaveta e peguei uma lâmina qualquer,á passei levemente em meus pulsos,o sangue escorria pela minha mão,onde ficava cada vez com mais cicatrizes e arranhões.

-"Skyller tá tudo bem?Presisa de alguma coisa?"-Disse Anne,que apelido de Gemma por ser idêntica à seus irmão mais novo,Harry.

Logo coloquei a lâmina em sua gaveta,levantei peguei uma toalha e me enxuguei antes que pudesse entrar.

-"Não,eu só vou secar meu cabelo e já estou descendo."-Disse abrindo a porta, mostrando só metade de minha face.
-"Ok se presisar me liga."-Disse fechando a porta.

Sequei meu cabelo,arrumei minhas coisas e peguei uma mochila da Hollister,onde tinha meu notebook,carregadores, remédios.
Coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=14013862&.svc=copypaste&id=153639768

A porta do elevador abriu soltando um vento gelado em minha face,fazendo com que eu me arrepia-se.

-"Animada?"-Disse Harry tentando puxar algum assunto ele sabe que eu não to de bom humor hoje.
-"Pra voltar?Nunca."-Disse fez com que ele resmungasse "Hum" ele tá estranho esses tempos.

Chegamos no aeroporto,fizemos o Check-In e ficamos esperando,sentei ao lado de Gemma que estava com um fone de ouvido.

Quando olhava para Harry,ele encarava, eu acho que eu corei,ah meu Deus,como assim?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 27, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Crazy is PerfectWhere stories live. Discover now