Querido diário...
Estou aqui em meio dessas palavras que você não entendera nem eu
Mais vou contar minha vida pra voce até eu dizer chega para você e parar de escrever aqui e seguir minha vida...Acho que vc já sabe que sim eu não tenho muitos amigos e isso dificulta a portabilidade de eu dizer meus surtos do meu dia...então vc entra nessa história...
Hj eu acordei muito tarde com sempre, e já bravo por acordar...fui decorar mais um pouco sobre a peça da minha escola. E assistir tik tok...sim eu assisto tik tok,tava olhando para meu YouTube e pensei vou ensaiar a música (river) para dançar no halloween vão achar maravilhoso...até aí não tava pensando no bendito ser humano...
Quando deu umas 16:30 eu fui toma banho para ir para escola pq estudo de noite aí tenho que tomar banho esse horário para eu não chegar atrasado...
Quando pego o ônibus para ir para escola e começo a pensa na vida(adivinha) eu lembro do bendito ser humano que eu mais amo...eu gosto dele mais o único problema é que ele é hetero então fica meio difícil as coisas..
Eu já disse para ele, aí ele foi e contou para escola inteira e isso me fez chorar muito...mais passou
Chegando lá fui ensaia a dança com as meninas que ia dança comigo...eu esqueçi do bendito. Aí tava dando 19 horas,o menino chega na escola e começa a me encarar...não entendi muito bem essa parte,pq se ele não quer nada comigo pq ele tá me encarando?? Não faz sentido...
(Não aconteceu nada de mais no resto das aulas, só pontos que ele ficava me olhando no intervalo isso só foi isso e nada mais)
na saia tava uma chuva mais conseguir pegar o ônibus! De boa ate que começam a falar dele dentro do ônibus... Eu saí de perto e fico muito mal por o que ele fez.
Passando uma minutos chego em casa lá para umas 23:26...assisto um programa meio Loko com minha vó...
E vou me deita... começo a ouvi música até que ele me manda mensagem falando que era hetero eu disse ok ele disse ok...
Aí que eu comecei a chorar e decedi fazer vc olha que legal, falar de minha desgraça aqui kkk vai ser ótimo...