Se eu morrer daqui a um tempo, eu gostaria de ser lembrada como uma pessoa legal. Eu gostaria que lembrassem de mim como "aquela menina que pintava quadros", para as pessoas distantes, e para as pessoas próximas, como a pessoa que se esforçou o quanto conseguiu, ou como vocês preferirem. Eu não sei o que vai acontecer daqui 1 dia, 1 semana, 1 mês ou um ano. Eu só almejo que as coisas estejam diferentes e que eu não tenha desistido pra poder contar a história. Acho engraçado o quanto nós somos feitos de nós mesmos e de tudo o que está a nossa volta. Acho triste que em um dia nós somos crianças com o mundo inteiro nas nossas mãos e no outro nós só somos feitos daquilo que não conseguiram destruir. Talvez a vida só seja cruel demais e esteja tentando ver quem aguenta tudo isso.
No meio disso tudo eu só sinto falta de quem eu era ou um dia me convenci que fui. Sinto falta da criança cheia de sonhos e expectativas. Da menina que pouco se importava e buscava o que queria. Da criança menos assustada que um dia eu já fui. Eu sinto falta de quem eu poderei ser se eu não abaixar a guarda e deixar isso tomar conta de mim.
Eu queria ter a resposta pra todas as coisas deste mundo, e entender de uma vez por toda o que "tudo acontece porque tem que acontecer" realmente significa. Porque eu tenho estado largada no chão frio esperando as respostas, depois de tanto tempo procurando por elas.
Se isso realmente acabar e eu não passar nesse teste, eu espero que lembrem de mim como uma lembrança boa. Como aquela pessoa que mesmo que tenha falhado na tentativa de acolher, se manteve por perto quando necessário. Espero despertar sorrisos doces e genuínos, tão bem quanto aqueles que despertaram os meus melhores sorrisos. Espero que aqueles que sempre cuidaram de mim sintam na pele o quão boa a vida pode ser com alguns.
Espero que todos vocês brilhem mais do que a estrela do norte, e muito mais do que eu já fui capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo o que tenho guardado
Poetrytudo o que há guardado dentro da parte mais profunda de quem sou eu