S/N -É o primeiro dia de férias, e eu e minha melhor amiga Se-Ri, decidimos sair pra comemorar que vamos ficar longe de livros, provas e professores chatos, eu não sei por que mas algo me diz que essas férias me reservam experiências realmente incríveis.
Se-Ri -S/N vamos logo, tá todo mundo esperando a gente.
S/N -Calma, amiga, eu tô quase terminando de me maquiar... só falta eu finalizar o delineador e...pronto acabei. _Olho pra ela_. Então eu tô bonita?
Se-Ri -Por que você sempre pergunta? você sabe que sempre fica linda, por isso todos os garotos da nossa escola gostam de você.
S/N _Sorrio_. Eu quase sinto pena deles, eles acham mesmo que vão ter chance com alguém como eu, chega a ser engraçado, aqueles garotos pobres e sem graça querendo ficar comigo.
Se-ri- vezes você fala de um jeito...toma cuidado por que você pode se apaixonar por um desses garotos pobres e sem graça.
S/N Amiga querida, eu prefiro mil vezes perder a minha herança do que me apaixonar por um pobretão. _beijo o rosto dela e em seguida puxo ela pela mão_. E vamos logo que já estamos atrasadas. _Pego minha bolsa e saímos.
Se-Ri -Seu pai tá viajando de novo?
S/N -Ele concerteza deve está procurando a próxima esposa na Itália _Falo indiferente. Meu pai é um homem de 40 anos, ele se separou da minha mãe um ano depois que eu nasci, ela foi embora de volta pro México, então eu fiquei com ele na Coreia, desde que me entendo por gente ele me dá tudo o que eu quero, mas não por que gosta de me dá presentes, mas pra manter sua consciência limpa_. Ele devia se envergonhar de ser mulherengo nessa idade.
Se-Ri -Ah vai, admite que você gosta, seu pai te dá presentes e você fica livre pra fazer o que quiser.
S/N _Estaciono em frente a casa do Taec, o namorado da Se-ri_. Você me conhece tão bem. _sorrio e saímos do carro e vamos em direção a festa na parte dos fundos da casa_. Olha lá. _Aponto pro Taec que parece está muito focado na sua missão de beber cerveja em um barril de cabeça pra baixo_. Por que você namora ele mesmo? _Olho pra ela condenando a péssima escolha de namorado dela_.
Se-Ri -S/N, o Taec é legal, você saberia disso se tentasse falar com ele.
S/N -Eu já fiz isso, e tudo o que saiu da boca dele foi um monte de baboseira, amiga desiste eu nunca vou gostar do seu namorado, eu sei que você merece coisa melhor.
Se-Ri _Tudo bem S/N. Eu vou pegar uma cerveja, você quer?
S/N -Quero sim. _Assim que ela sai, eu começo a tirar várias fotos tanto minhas quanto da festa e posto nas minhas redes sociais_.
Se-Ri -Toma aqui seu cerveja.
S/N _Obrigada. _Pego a cerveja e tomo um longo gole_. Essa festa tá um porre. _reviro os olhos_.
Se-Ri -S/N, dá uma trégua vai, o Taec tá tentando se dar bem com você e você sabe disso.
S/N -Por isso não gosto dele, odeio gente que tenta me bajular. _Assim que falo isso vejo o Taec se aproximar da gente_.
Taec -Olá meninas _Ele puxa a Se-Ri e dá um beijo longo e cheio de álcool nela_.
S/N -Procurem um quarto.
Taec -É bom ver você também S/N, espero que estejam gostando da festa _Ele sorrir_.
S/N -Ah desculpe, isso aqui é uma festa? Tá mais pra um velório. _Dou mais um gole na minha cerveja e entrego ela pro Taec_. Eu tô indo nessa.Se-Ri -Perai, o que? Mas pra onde você vai S/N?
S/N -Pra qualquer lugar longe daqui. _Me viro e vou em direção a saída. Assim que saio da casa do Taec vou em direção ao meu carro e quase sou atropelada. Antes que o carro me atinja eu sinto alguém puxar meu braço, eu espero sentir a dor de me machucar no asfalto mas algo, ou melhor alguém amorteceu minha queda, assim que levanto a cabeça sinto uma mão pousar em meu rosto e eu me perco nas profundezas dos olhos do meu heroi_.
Namjoon -Voce tá bem?
S/N _Essa é a última coisa que lembro de ouvir antes de desmaiar_.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
FanfictionS/N é uma jovem de 17 anos filha de um grande empresário do ramo de hotelaria, S/N sempre teve tudo o quis, sempre foi mimada pelo pai. Kim Namjoon é filho de um faxineiro, ele sempre batalhou pra dar uma vida melhor pra sua família, enquanto S/N t...