- cap 1 -

204 26 21
                                    

Brasil, São Paulo.

Dia 04 de outubro, 23:43 !

[Nome] on..

Lá estava eu, arrumando minha mala para viajar com meu pai. Dessa vez, iriamos para Tóquio! Meu pai é muito ocupado com o trabalho, então, raramente eu viajava com ele, ele iria à trabalho, porém, iria ter mais tempo livre. Estou ansiosa, porque, vamos para onde chifuyu mora!

Ouço batidas na porta do meu quarto. - pode entrar! - falo

Taki - Oi filha, vamos para o aeroporto às 04, então apresse-se para arrumar sua mala, e dormir pelo menos um pouquinho! - sorri gentilmente.

- ah claro! - retribuo o sorriso

Meu pai sai do quarto, logo acabo de arrumar minhas coisas, só de imaginar que vou encontrar chifuyu..fico ansiosa e, não sei se vai dar tudo certo.

Me levanto e coloco a mala ao lado da porta. Vou até o closet e pego um pijama, e uma roupa, para deixar separada para usar amanhã.

Vou até o banheiro e faço minhas higienes, em seguida me visto e recolho as coisas restantes no banheiro, para que eu coloque na mala.

Saio do banheiro e, vou até a porta, abro a mala e organizo as coisas em seus devidos lugares.

Fecho a mala e em seguida vou até a minha cama, deitando na mesma, foi difícil dormir, estava ansiosa para oque iria acontecer, como ele iria reagir, oque íamos fazer, tantos lugares pra visitar..

Tantos pensamentos, que logo caio no sono.

..♡

Dia 05 de outubro, 03:00

Acordo com o barulho do despertador, desligo o mesmo em seguida, levanto em um pulo, vou até o banheiro e faço minhas higienes, saio do banheiro e vou até o closet, onde pego as roupas que separei ontem mesmo, e visto as mesmas.

Nisso se passaram 30 minutos.

Confirmo se está tudo certo em minha mala, certificando de que está tudo ali, bolsas - confere, roupas de frio - confere, roupas de calor - confere, sapatos - confere, coisas de higiene - confere, computador - confere, maquiagem - confere, bom, assim fui conferindo tudo, está tudo na mala.

Não coloquei tudo que eu tenho na mala, só oque eu mais usava e teria que usar, o resto compro lá mesmo!

Pego a mochila que estavam meus computadores, celulares, tablets e tudo mais..Pego meu celular e vejo o horário: 03:56

Isso! consegui tudo em hora.

Peguei minha mala e mochila e em seguida desci as escadas, coloquei em um canto qualquer, e, fui até a cozinha. Peguei um [biscoito/bolacha de sua preferência] e uma coca.

Sentei em um banco, e comi.

Logo depois avisto meu pai descendo as escadas, pelo oque eu acho, ele já deve ter comido algo.

Meu pai me chama e ajudo ele a colocar as malas no carro, em seguida entramos, e fomos ao aeroporto.

Chegando lá, esperamos o nosso voo, entramos no avião, e fomos até a 1° classe..como sempre.

Sentei no assento à frente a janela, enquanto meu pai guardava as bagagens.

MENSAGEM ON!

                                         my boy! <3


Olha essa vista fuyu! Mais uma viajem!! -

- wow, que vista legal! - pena que vc não vem pra cá, tava doido pra te dar umas beijocas😾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- wow, que vista legal!
- pena que vc não vem pra cá, tava doido pra te dar umas beijocas😾

Hã? Prometo que te dou essas beijocas hein! -

- porque em vez de ir pra outro lugar c não vem aqui na minha casinha?
- pena q vc mora muito longe..

Quem sabe eu não passo aí.. -

- hã?? Tá falando sério?

MENSAGEM OFF!

A aeromoça fala para desligar-mos os celulares, pois o voo vai começar, e assim eu faço.

A aeromoça fala para desligar-mos os celulares, pois o voo vai começar, e assim eu faço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O voo começa, pelo visto, vamos ter uma viagem longa..

- my boy - chifuyu × [nome]Onde histórias criam vida. Descubra agora