Deidara: ODEIO TUDO QUE VOCÊS FAZEM! ODEIO O MODO QUE ME TOCAM! COMO SE EU FOSSE UMA CRIANÇA! EU CANSEI! E-eu... cansei da minha vida... eu... - ele pula no mar, na tentativa de se afogar.
~~~~~momentos antes~~~~
Sasori on*
Agora Deidara fazia parte da Akatsuki. E bem, isso fazia tempo na verdade. Vou explicar :Depois de todos os nossos problemas em Tóquio, nós logo nos mudamos pra mansão Akatsuki. Uma das muitas, essa fica em Tóquio, mas é a principal. Claro que, como os outros trabalham em outras áreas, muitas vezes ficam dias fora. Temos muitas regras nessa casa, como que é proibido qualquer ataque à um aliado, ou que não podemos trazer outras pessoas. Eu tive que insistir muito para Nagato me deixar trazer Deidara, e foi 2 anos, até ele realmente conseguir ajudar a organização. Ja que, era apenas um garoto, nunca teve os treinamentos necessários, nós mesmos fizemos isso. Hoje em dia Deidara tem 23 anos de idade, ele é forte, fisicamente e emocionalmente... mas parece que, nos últimos dias ele não tem se sentindo tão bem...
Sasori off*
Deidara on*
Muito tempo se passou, e eu começo a me sentir cansado. O modo que eles fazem as coisas... não bate comigo. Eles tem pressa, e só fazem coisas... erradas, e bem... eu não quero isso pra minha vida, só não sei como avisar o Dānna disso... ele trabalhou muito pra me colocar no nível que eu estou agora, dizer que "cansei" seria ridículo! Hoje eu vou ir em mais uma missão, roubar um quqdro valioso dentro de um museu, e só de pensar, ja me sinto cansado! Vou com o Tobi dessa vez, nos últimos dias, não estamos nos dando tão bem... sinto que algo vai acontecer.
Deidara off*
Narradora on*
Deidara se encontra perdido em seus pensamentos na sala da enorme mansão. Até que é interrompido por seu colega de trabalho.
Obito: Hey, vamos! - diz frio. Eles se davam muito bem, mas depois que Deidara começou a ser frio, Obito também passou a ser desse jeito.
Deidara: *Suspiro* Okay...
Eles saiem da casa, e logo passam a correr, Deidara tinha recém voltado de uma missão, estava exausto! Por isso tropicava hora ou outra.
Obito: Vamos mais rápido! - ele parou ao ver Deidara se ajoelhar no chão - Não é hora de descanso! - ele se aproximou do loiro com passou firmes e o puxou para perto de si - Você acha que isso é brincadeira?? Estamos numa missão séria! Não é porquê você é o mais novo, que todos tem que carregar seu peso nas costas! Levanta e vamos! - sem perceber, acaba acionando um genjutsu, um genjutsu de esquecimento. Na hora da raiva, Obito as vezes não sabia se controlar, e acabava fazendo isso. - Ah merda! TA VENDO O QUE VOCÊ FAZ???
*Ele apenas bota Deidara em suas costas e continua a missão*
__Quando chegam em casa__
*Obito joga Deidara desmaiado no sofá, ao lado de Sasori*
Sasori: O que...? - rangiu os dentes - O QUE VOCÊ FEZ UCHIHA NOJENTO?
*Obito estala a língua*
Obito: Ele estava enchendo o saco.
Sasori: Como é que é? - ele disse num murmuro, mas furioso.
Obito: Ele, estava, enchendo, o, saco- disse pausadamente.
Sasori: Ora seu--- ele se levanta e empurra Obito contra a parede.- QUEM VOCÊ PENSA QUE É???
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar não é uma opção
Fanfiction~~SINOPSE~~ Deidara Tsukuri, um jovem de 16 anos, que tem traumas horríveis causados por seus pais, já procurou por psicólogos, mas nunca ninguém pode o fazer esquecer de seus horríveis traumas. Sasori, um terrorista de 32 anos, sequestra...