O que foi aquilo? Os vampiros existem. E se ele me tiver visto? Não é impossível ele não me podia ter visto estava longe dele e estava escuro o suficiente para ele não me ver. Mas pelo que vi ele estava bem arranjado. Com um fato lilás escuro e camisa vermelha escura. Oh não será que ele vai ao baile? Talvez eu desmaie. Não, tenho de manter a calma ele nunca me vai reconhecer se ele nunca me viu.
Estávamos ainda na carroça da Clary para ir para o baile no palácio dela.
-Alto- disse o empregado da Clary a um dos cavalos para fazer a carroça parar.
A carroça parou e estávamos a sair da carroça.
-Sempre que venho ao teu palácio nunca me canso da vista.- Afirmei eu maravilhada voltada para o castelo da Clary
O salão de dança era simplesmente maravilhoso . Estavam pintados no teto pinturas mitológicas de deuses e anjos como Atenas ou Poseidon ou até cupido, filho de Vénus. Está aqui muita gente ele não estaria aqui se ele fosse esperto ele evitaria grandes multidões. Começara a música e as danças e o príncipe Klaus apareceu e metade das senhoras jovens ali se reuniram para o ver
-Ali está- Despertou-me a Clary a apontar para o seu irmão- Vai lá ter com ele.
-Não ele deve estar ocupado, olha só a multidão à volta dele. Espera porque é que tu não estás rodeada de gente também - bem eu estaria normalmente mas aparentemente as pessoas sabem que venho com uma amiga e acho que estão mais focados em ti estas muito atraente hoje. Bem as pessoas irão sair da tua frente se fores ter com o meu irmão por isso... Vai!!- disse ela empurrando-me.
-Está bem, está bem eu vou.
Enquanto estava a dirigir-me para o príncipe reparei numa figura alta a seguir-me. Estava quase a chegar perto do príncipe.
-Príncipe Kla- até que a tal figura meteu-se a minha frente. Como eu não a vi chegar até ali?
-Boa noite- disse ele. Espera eu conheço-o. AH É O VAMPIRO, também está com o fato lilás, e aqueles olhos!! Já não estão na cor roxa clara estão mais roxos escuros e profundos. É mesmo ele e agora? Ele sabe que sou eu ou não viria ter comigo. - Algum problema senhorita? Parece que está- parou um momento para refletir- com medo.
Diz-me com um ar de que suspeita de alguma coisa.
-Eu? Com medo? Não, não eu só estou ofegante de tanto dançar.- Disse eu claramente assustada.
-Hmm estou a ver. No entanto...- aproximou-se de mim e sussurrou-me ao ouvido passando a sua mão suave pela minha anca suavemente. Estando a sua mão um pouco vermelha por causa do sangue que não saíra bem da sua pele dizendo- tu desde que entraste não dançaste nenhuma vez. - Disse ele com uma linguagem mais informal como se ele já soubesse o que ele era. Boa já fui. Já estou lixada, vou tentar dar-lhe a volta.
-E como sabes tu isso? Andas a espiar-me é?
- Hm não te preocupes não és assim tão interessante.- ria-se ele arrogante.- só queria saber se queria dançar.
- Há para dançar já serei interessante o suficiente para ti
-Não se trata de interesse, como sabes a dança é um costume muitas. Nestes bailes sempre dançaremos com pessoas desconhecidas. Então concedes-me esta dança?- Perguntou ele a estender-me a mão
-Terei todo o gosto. - Afirmei eu com firmeza. Começamos a balançar de acordo com a melodia da canção.
De seguida ele agarrou na minha mão e agarrou-a com firmeza, apertando-a mais que o costume que um homem deva fazer. Depois agarra-me na anca e puxa-me logo para ele de forma rápida, bruta e até um pouco sexy, fazendo- me corar. Ele reparara nisso e começara a sorrir num sorriso perverso. Ugh nem posso fazer nada que ele pensa logo que estou pasmada e apaixonada por ele, daqui a um pouco leva um estalo. Isso enervou-me e disse-lhe:
-Que foi? Não danço muito, por isso não costumo estar assim tão perto das pessoas ok?
- Uuu calminha. És atiradiça, cuidado que um dia isso pode custar-te a vida.- Afirmou ele com confiança. Então ele sabe que eu o vi. Ao afirmar isso, isso mostra que ele tem experiencia em mulheres e possivelmente ele já deve ter sugado e também matado muitas raparigas que foram "atiradiças" ou violentas com ele que deviam ter sido mortas por causa disso.- Só não te mato agora porque estamos num baile. Eu sei que tu viste eu a matar aquela rapariga por isso sabes o que eu sou.
- Poderias ter-me matado antes. Porque não o fizeste?- perguntei eu curiosa.
- Porque eu só vi que estavas lá quando pensaste que eu estava suficiente longe para me virar e ver-te que desataste logo a correr.- Raios apanhou-me. Ele vai-me matar.
- Sabes que eu posso denunciar- te certo? Posso muito bem dar um grito aqui e agora que os guardas poderão te prender- Disse eu pressionando-o, a tentar pô-lo nervoso e com dúvidas de si.
- E o que achas que acontecerá quando eles me libertarem da prisão? Sabes que eventualmente eles irão me libertar porque não vais ter provas de que fiz alguma coisa.- Disse o vampiro.
- É verdade mas, reparei que tens umas unhas grandes e afiadas. E vendo bem este tecido no meu vestido é fácil de rasgar. O que achas que pensarão eles ao verem arranhões a deitarem sangue e o meu vestido rasgado? - Perguntei confiante. Começa a notar que ele estava mais agitado que antes. O que eu estava a fazer estava a resultar.
-Não me desafies!! Eu bem posso iludir a tua mente que ficas a dormir em menos de um segundo e mato-te.- Esqueci-me de que ele consegue manipular as pessoas com a sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deal with the Devil
VampireDurante a idade média onde reis e princesas ainda existiam, vivia uma camponesa chamada Lilian Kimberly em Priston Tall um reino pobre onde havia um rei e rainha com 2 filhos Clary winston e Klaus Winston ,o mais velho por quem Lilian estava apaixo...