i know that i caught you eyes

14 4 28
                                    

────────────── ─ ─ ♡
ʚ𝗧𝗵𝗲 𝗙𝗲𝗲𝗹𝘀ɞ

— Quero que a recebam como verdadeiros colegas. Fique à vontade meu bem, bem vinda ao terceiro ano ala B.

— Muito obrigada.

Com a cabeça erguida ela atravessou as fileiras e andou até onde Kim Taehyung estava sentado, todos já haviam voltado às suas tarefas, uns cochichavam sobre ela, Park Jimin? Nunca tinha ficado tão focado em algo como agora. Taehyung estava concentradíssimo ouvindo música, de olhos fechados. A garota ao seu lado a olhou de cima a baixo. Cupido se reclinou até o ouvido da mesma e sussurrou algo. No mesmo momento ela se levantou e foi sentar do outro lado da sala. Lugar vago, achado não é roubado. Se sentou ali mesmo e conforme colocava seus materiais na mesa fazia questão de se mexer o suficiente para que fosse notada.

— Mas o que raios ela está fazendo? - Jimin sussurrou, inquieto.

— Yah! Park Jimin! Consegue me ouvir? - O garoto deu um pulinho em sua carteira quando a voz de Cupido ressoou em seus ouvidos.

— Sim...Porque consigo se você está do outro lado da sala?

— Magia, dã… Enfim, gostou do plano?

— Ainda não entendi bem.

— Como você tem as melhores notas da sala sendo um tapado assim? Eu vou manter Kim Taehyung ocupado enquanto você vai atrás de Chaeyoung, com minha ajuda, óbvio!

— Ah, entendi!

— Agora observe as reações de Chaeyoung conforme eu faço meu trabalho, ok? Seja um bom espião.

— Beleza. 

Depois de arrumar tudo e tanto se mexer Cupido estava começando a se irritar. Ela era um anjo, sua beleza? Angelical! Seu perfume? Divino! Como aquele infeliz ainda estava de olhos fechados, ouvindo música. Decidida, ela se esparramou na cadeira assim como ele. Checou sua aparência na janela e passou a língua nos lábios para molhá-los. Como que pronta para uma guerra, levou sua mão até um dos fones do garoto e colocou-o em seu ouvido. Agora faz sentido, era uma música muito boa.

— Yah, Hyemi! Devolva meus fones…

— Sinto muito, achei que não fosse se importar. - Taehyung abriu os olhos ao escutar uma voz nada familiar, quando se deparou com os olhos distintos de Cupido, ele travou. Quem diria, Kim Taehyung travando na base com uma garota. - É que você parecia tão imerso que presumi que fosse uma música incrível.

— Er…

— Aqui. - Ela entregou o fone à ele. - Desculpe.

— Não...Pode ouvir comigo, só achei que fosse outra pessoa.

— Oh, a garota que estava sentada aqui saiu, então achei que o lugar estava vago, se quiser posso pedir para que ela volte. - Cupido fez sua melhor cara de inocente enquanto arrumava seus materiais, mesmo sabendo que ele não negaria sua presença.

— Que isso, pode ficar, você parece muito mais interessante que ela de qualquer modo.

— Ah, hahaha, obrigada!

— E então, gostou do que ouviu?

— Como assim…

— A música, bobinha.

— Ah… Conheço melhores, mas muito boa sim.

— Está desafiando meu gosto musical?

— De jeito nenhum, mas quando quiser estou disponível para te ajudar a aprimorá-lo. - Um sorriso dela e ele corou com a frase. Com certeza de cunho inocente, mas não nos ouvidos daquele cara.

ʚ𝗧𝗵𝗲 𝗙𝗲𝗲𝗹𝘀ɞOnde histórias criam vida. Descubra agora