2🍕💗

1.1K 82 3
                                    

POV: S/n Jenner
7:00 a.m segunda-feira NY

Acordo com uma ligação logo sorri ao ver quem era Bella Hadid minha melhor amiga, atendo a chamada com um sorriso no rosto

S/n:bom dia Bells
Bella: bom dia baby, está pronta pro ensaio de hoje?
S/n: acabei de acordar mas prometo que não vou me atrasar.
Bella: ok ok você pode me passar me pegar hoje?
S/n: claro Bella até daqui a pouco então, beijos te amo
Bella: beijos te amo até.

Meu dia já começou maravilhoso, hoje eu e Bella vamos fazer um ensaio para a vogue, estou muito animada.
Acabo de sair do banho indo por a minha roupa, escolhi algo simples pois vamos nos arrumar lá.

Deu o horário para pegar Bella, nós morávamos perto oque ajuda muito.
Chego em frente do apartamento dela e subo, tinha a chave oque facilitou pra entrar, Bella estava sentada no sofá com o celular, logo que me viu correu e me abraçou, eu amo tanto o cheiro dela...

Bella: eu estava com saudades de você!
S/n: mas nos vimos ontemkkkk
Bella: eu sei eu sei mas mesmo assim.
S/n: também senti saudades, mas agora temos que ir ou vamos nos atrasar.

Bella pega sua bolsa e vamos pro carro, ao chegar no Studio tinha varias roupas e maquiagens, demos oi para o pessoal e fomos nos arrumar, vestimos uma linda coleção para ser capa da vogue Itália.
Terminamos as fotos e ficaram lindas!!!

Terminamos as fotos e ficaram lindas!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu e Bella tínhamos combinado de ir ao parque de diversões, eu estava muito animada pois vou falar do meu sentimentos pela primeira vez com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu e Bella tínhamos combinado de ir ao parque de diversões, eu estava muito animada pois vou falar do meu sentimentos pela primeira vez com ela.

POV: Bella Hadid

Saímos do ensaio e fomos a caminho do parque, s/n estava ansiosa por algum motivo, deixei pra lá pois já estávamos chegando.

Descemos do carro e já tinha varios paparazzi para nos fotografar.
Eu e S/n descemos de mão dadas para não nós perdemos, chegamos e a primeira parada foi a montanha russa, fomos na montanha e foi muito incrível, logo depois fomos na roda gigante, eu tenho um pouco de medo de altura mas fui por que eu sei que é o brinquedo favorito da s/n, estávamos subindo e eu segurei mas forte a mão de s/n, ela sorriu pra me passar segurança, oque ajudou muito, já estávamos no alto percebi s/n mais nervosa ainda.
Bella: s/n você está bem, parece nervosa
S/n: Bella eu preciso falar uma coisa pra você...
Bella: pode falar eu estou aqui- sentei no lado dela.
S/n: Bella eu estou completamente apaixonada por você, o seu sorriso, o seu jeito me encanta, mas eu não quero acabar com a nossa amizade e não sei se é recíproco, mas Bella eu te amo muito como eu nunca amei ninguém, e esse amor não cabe mais dentro de mim por isso estou falando, Bella eu entendo se v...

Calei a boca dela com um doce beijo, senti que ela ficou mais calma

Bella: Você fala demais kkkkk. S/n eu também estou apaixonada por você, pelo seu sorriso...eu tenho certeza que nossa amizade não vai acabar por isso, eu te amo s/n, S/n sorriu e me beijou, eu esperei tanto.

POV: S/n

Decedi falar de uma vez não aguentava guardar pra mim, comecei a falar e me deu um desespero, percebi Bella ficar chocada com a minhas palavras, fui interrompida por um beijo dela, será que eu estaria sonho por que eu finalmente consegui, logo separamos e Bella começou a falar, fique muito feliz em saber que ela sente o mesmo.

S/n: oque acha de tentarmos Bella?
Bella: acho maravilhoso:)
S/n: mas acho melhor nos não contarmos para ninguém, pode ser
Bella: também prefiro-da um lindo sorriso.

Já estava escurecendo resolvemos ir para o meu apartamento, assim teríamos mais privacidade.

Chegando no apartamento Bella fala com a mãe dela que obviamente deixa ela dormir aqui em casa.

Bella: estou com fome oque vamos comer?
S/n: oque acha de pizza, já que você gosta- digo chegando perto dela dando um selinho
Bella: eu acho perfeito- me beija novamente

Estamos esperando a pizza deitada no sofá assistindo uma série, Bella estava deitada ao meu lado com a cabeça no meu pescoço, adoro essa sensação.
Escutamos a campainha tocar, peguei a pizza e fui pro sofá novamente.

Bella ficou muito feliz com a pizza, comemos e resolvemos deitar, fomos pro meu quarto e voltamos a assistir, mas sem nenhum enteresse, começamos a pensar com iríamos contar pro nossos pais
Bella: a minha mãe e meu pai são bem de boa, e gostam muito de você, então é de boa.
S/n: meus pais também,mas acho melhor esperar, escondido é mais gostoso- digo sorrindo e logo atacando seus lábios, tinha gosto de cereja com menta, eu adoro esse sabor...
Tínhamos um contato inexplicavel.
Logo decidimos dormir, Bella grudada em mim, melhor noite possível.

Oi amores 😘

Realmente espero que estejam gostando

Digam nós comentários please

Amo vcs

Amo vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Let me be yours/imagine Bella HadidOnde histórias criam vida. Descubra agora