Derek caminhava com seu soro pelo o jardim do hospital se lembrando de seu primeiro e único amor,Stiles,um garoto tagarela e perfeito aos olhos do moreno. Sempre que ele andava pelo o jardim colorido por lindas flores,batia uma nostalgia boa no peito que as vezes o faz chorar e sorrir,pois,foi nesse mesmo jardim que ele conheceu o amor de sua vida.
Três anos atrás....
Derek apertava a pequena caixinha de veludo azul marinho em suas mãos fortes para - inutilmente - tomar coragem e pedir Stiles em casamento. No dia seguinte eles iriam fazer uma cirurgia super arriscada,e talvez nenhum dos dois saiam com vida,por isso,ele quer aproveitar o máximo possível,não que ele não esteja com medo da cirurgia,porque ele está com muito medo,mas queria se manter forte pelo Stiles.
Derek se levantou de sua cama com dificuldade e se "arrastou" até sua cadeira de rodas,tá aí,uma coisa que ele nunca iria imaginar; ter que se arrastar até uma cadeira de rodas, se fosse à dois anos atrás quando ele tinha dezesseis anos,acharia isso humilhante,mas agora ele já está acostumado.
O Hale forçou as rodas da cadeira para frente até sair do quarto e chegar no elevador,ele ficava à um andar abaixo do de Stiles e para chegar até lá o moreno precisava de elevador.
Ao chegar em seu destino,Derek respirou fundo e bateu na porta do Stilinski e escutou a voz doce de seu amado dizer "Entre".
Assim que ele entrou,se separou com um Stiles fazendo uma careta fofa olhando para a comida do hospital - que "carinhosamente" o castanho chama de gororoba - ,quando Stiles reparou em si,ele mudou sua careta para um sorriso doce e contagiante e rapidamente o moreno escondeu a caixinha por trás das costas.
- o que você está escondendo aí? - o Stilinski perguntou quando viu o namorado esconder algo atrás das costas.
- a curiosidade matou o gato. - Derek fez graça se aproximando.
- e eu estou cagando 'pro gato. - cantarolou Stiles dando um selinho em Derek.
- okay...já que o insiste tanto... - murmurou o adolescente de olhos verdes mostrando a caixinha de veludo azul marinho para o castanho que na hora tampou a boca com as mãos tentando conter a emoção quando viu o anel dourado com um enorme diamante. - você quer se casar comigo? Eu não vou me ajuelhar porque estou na cadeira de rodas e você sabe... então? Aceita ser oficialmente companheiro desse bonitão?
Stiles gargalhou deixando com que as lágrimas de felicidades escorressem livremente pelo seu rosto,e concordou com a cabeça estendendo sua mão e Derek pôs o anel com as mãos tremendo.
Antes que os noivos pudessem dizer alguma coisa um para o outro,o Dr.Deaton entrou junto com a enfermeira Melissa McCall com um rosto inexpressível.
- garotos,viemos avisar que a cirurgia vai ser adiada para hoje. A enfermeira McCall vai preparar vocês para daqui a pouco. E pelo o que eu vejo nos formulários, vocês vão fazer a cirurgia juntos. - Deaton olhou para os adolescentes que apertaram a mão um do outro em nervosismo,pois,eles sabiam que talvez não saíssem com vida. - então pesso que saia do quarto,Hale.
Derek concordou se virou para Stiles lhe dando um beijo digno de Hollywood.
- nos vemos depois da cirurgia. - o moreno disse forçando a cadeira de rodas para fora do quarto.
.......
Derek abriu os olhos olhando confuso para os lados e sorriu ao perceber que venceu o câncer,mas,seu sorriso sumiu assim que se lembrou de Stiles,seu noivo.
- que bom que acordou. - a voz calma de Melissa ecoou pelo quarto.
- Stiles...com ele está? Ele está bem? Posso ver ele?
A enfermeira abaixou o olhar tristemente e Derek entendeu.
- não,não,não,não. Não é possível! CADE O STILES? - o moreno se negava a acreditar que a única pessoa que ele amou estava morta e ele vivo.
- por favor se acalme, você acabou de sair da cirurgia,não pode se estressar.
Derek trincou o maxilar se desabando em lágrimas e soluços tendo flashbacks de seus momentos com o castanho.
- sinto muito,Derek. Ele foi forte. Na verdade, Stiles conseguiu vencer o câncer,mas ouve complicações e em seu último suspiro de vida,ele me pediu para lhe dar isso. - a mulher lhe entregou o anel que ele tinha dado à Stiles temos antes e o moreno apertou o objeto contra o peito.
- obrigado. - ele sussurrou.
Atualmente...
Derek pegou sua correntinha que estava em seu pescoço,e nela tinha pendurada o anel de noivado de Stiles.
- eu te amo. - Derek sussurrou beijando o objeto dourado e deixou que algumas lágrimas escapassem sem sua permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always with me
RomanceStiles e Derek são dois pacientes adolescentes de 18 anos que tem câncer avançado se apaixonam e se casam antes de irem fazer a cirurgia que talvez eles não saiam com vida.