Christopher no momento, agradecia a tudo de mais sagrado que existisse por poder finalmente adentrar sua casa. Tivera de ficar até tarde mais uma vez para terminar a produção do álbum que estava fazendo. Seu dia havia sido cansativo, e ele sequer gostaria de pensar no que passou ao longo da semana.
O que o Bang queria mesmo era o seu momento de paz, chegava até a sonhar com a nova preciosidade instalada em seu banheiro, a hidromassagem, a qual desfrutou apenas uma vez, já que ele não teve muito tempo para abusar de seu luxo desde que o adquiriu.
Entrou rapidamente no quarto que dividia com o namorado, o encontrando deitado de bruços, provavelmente fuçando em algo no celular.
— Min... Ainda acordado? — fechou a porta deixando a mochila no local de sempre, se aproximando da cama.
— Eu estava te esperando, Chan. — o garoto se virou para o mais velho sorrindo.
— Ahr... Sinto que estou morto. — reclamou se sentando na beirada do colchão macio.
— Eu imagino, meu bem. — SeungMin se aproximou tirando a jaqueta de BangChan. — Foi pensando nisso que preparei um banho para você. — deixou um beijo em sua bochecha admirando o sorriso contente de Christopher.
— Você pensa em tudo, Min. — agradeceu lhe dando um selinho.
— Acho melhor você ir logo, eu levo seu roupão daqui a pouco. — o mais novo acariciou os fios cor de mel de Chan, que assentiu se levantando. Mandou mais um beijo para SeungMin e foi em direção ao banheiro.
Deparou-se com seu mais novo xodó, por enquanto, ainda parada, mas a água que comportava estava quente e perfumada, cheirava super bem, o Kim provavelmente colocou algum de seus sais de banho ali.
Chris ligou o sistema da hidro e retirou suas roupas, para entrar em seguida. Um suspiro confortável foi dado e seus olhos se fecharam brevemente, aquela sensação não tinha comparação de tão boa.
— Está gostando? — o ruivo tirou Chan de seus devaneios.
— Isso está ótimo, amor... — sorriu se acomodando sobre a cerâmica. — Na verdade, só está faltando você.
— Eu? — questionou surpreso. — Quer minha companhia? — sorriu bonito, e acompanhou uma das mãos do namorado ir até a sua.
— Sempre, Min. — entrelaçou os dedos conseguindo convencer o garoto.
— Tudo bem. — Seung deu de ombros começando a tirar suas roupas enquanto Bang o observava a todo momento, o corpo do ruivo aos seus olhos era tão perfeito. Foi para o lado dando espaço ao mais novo que logo estava sentado. — Prontinho. — rodou os ombros se ajeitando. — Melhor agora?
— Com certeza. — o castanho abraçou SeungMin o beijando com calma, era ótimo estar com ele daquela forma. Depois que se afastaram, passaram longos minutos conversando sobre assuntos aleatórios e aproveitando os jatos precisos da banheira.
— E como foi o seu dia, Chris?
— Bom... Cansativo e lotado de trabalho como sempre. Acho melhor falarmos do seu. — sugeriu interessado. — O que fez hoje?
— Hoje foi divertido, Saí com o JiSung e WooYoung depois da faculdade, comemos juntos e compramos algumas coisas. — sorriso sincero comprovava tudo. — Acho que você vai gostar de uma delas. — o olhou.
— Ah é? O que foi?
— Talvez seja... Uma lingerie nova... — sorriu ladino e sussurrou, mesmo que Chan fosse o único ali para ouvir, as vezes SeungMin adorava provocar o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relaxed - SeungChan
FanfictionOnde BangChan queria apenas relaxar em sua nova hidromassagem, porém SeungMin lhe deu um pouco mais do que descanso. [BangChanXSeungMin] [OneShot] +18