A paciência de Minho estava por um fio. Ele conseguia entender que era porque ele próprio estava pendurado em fios, sendo controlado pelo amigo lindo de morrer de Hyunjin.
Tudo começou há alguns meses, quando seu amigo Hyunjin decidiu apresentá-lo a alguém de sua escola de artes. Esse alguém acabou vindo na forma de um ursinho de pelúcia em forma humana chamado Chan. Desde a primeira vez que Minho o viu, ficou maravilhado com a sua beleza. Mas o que sempre o pegou foi o quão doce o homem sempre era com todos ao seu redor. Chan era o tipo que pede desculpas a uma porta por esbarrar nela acidentalmente. Ele era tão gentil que estava começando a irritar Minho. Minho ficava irritado por não poder tê-lo logo.
Mesmo com a dor do desejo, era muito bom ter Chan por perto. Eles começaram a sair juntos, sempre com Hyunjin e seu namorado Felix. E por mais que eles passassem todo o seu tempo tendo que assistir Hyunjin e Felix se beijando e abraçando, Minho não se atreveria a considerar aquilo como um encontro duplo. O ar entre ele e Chan era muito constrangedor para considerar aquilo um encontro.
Um encontro oficial só veio quando eles foram com Hyunjin e Felix a um parque de diversões. No segundo que eles chegaram, Chan entrou em ação, arrastando Minho com ele. O coração de Minho acelerou, tendo seus dedos entrelaçados com Chan pelo resto da noite. O homem mais velho até ganhou um coelho de pelúcia para ele e esta foi provavelmente a coisa mais divertida que os dois já fizeram em um daqueles encontros duplos estranhos.
No final da noite, Chan finalmente deu a Minho o seu número e convidou-o para o que viria a ser o primeiro encontro deles. Foi a primeira vez que Minho pensou na possibilidade de ele e Chan serem uma coisa. Ele sabia que o outro homem era extremamente atraente, mas nunca tinha pensado em ser mais do que um amigo.
O primeiro encontro deles foi um sucesso. Chan levou Minho ao cinema e depois para jantar em um bom restaurante, duas coisas que Minho adorava fazer. Ele se perguntou se Hyunjin havia lhe dado dicas, mas ficou chocado ao descobrir mais tarde que Chan tinha só adivinhado. Durante o filme, Chan segurou sua mão como eles fizeram no parque. Eventualmente, Minho deitou sua cabeça no ombro de Chan e seu perfume era absolutamente o paraíso na terra. Mais tarde, durante o jantar, ele aprendeu muitas coisas novas sobre Chan. De alguma forma o homem conseguia manter a conversa, dizendo coisas e também ouvindo com muita atenção.
A única coisa ruim foi quando Chan deixou Minho em casa. Ele fez questão de sair do carro e acompanhar Minho até a porta de seu apartamento. Minho até pensou em como ele provavelmente queria entrar, considerando que ele até entrou no elevador com ele. Isso o fez questionar se eles já estavam nesse estágio de sua dinâmica. Mas Chan só tinha um coração de ouro e queria ter certeza de que Minho chegaria em segurança. De alguma forma, apenas deixá-lo no portão da frente do prédio não foi suficiente.
E lá, parado na frente de sua porta, Minho pensou que Chan finalmente iria beijá-lo. E ele esperou. Mas Chan nunca o fez. O mais velho disse boa noite, abraçou-o com força e voltou a entrar no elevador, acenando calorosamente em despedida. Minho ficou parado na frente de seu apartamento por cerca de dez minutos depois que a porta do elevador fechou. Ele tinha certeza de que era uma piada. Mas não foi. E ele quase não conseguiu dormir naquela noite, pensando em como Chan era bom demais para ser verdade. Era irritante como Chan era bom demais para ser verdade.
O segundo encontro veio logo após o primeiro. Minho nem mesmo segurou seu orgulho, perguntando desesperadamente a Chan quando eles poderiam se encontrar novamente. Chan não ficou nada assustado com isso, sugerindo rapidamente que eles se encontrassem no fim de semana seguinte. Minho passou a semana inteira apenas existindo. Ele não conseguia nem entender por que estava tão obcecado por Chan daquele jeito, mas não conseguia parar de pensar nele nem por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Year's Day - minchan
Любовные романыMinho e Chan já estão saindo há um tempo. Depois de passarem a véspera de ano novo juntos, Minho começa a perder as esperanças. Até a manhã seguinte... Ou, os meninos abandonam Minho e ele tem que limpar a bagunça da festa de ano novo. mas está tudo...