Pov's dae-Hyun
Voltamos para aquele lugar e a 67 proceguiu o caminho calada,Ali e eu conversávamos sobre nossa vida e sobre o quanto estávamos assustados com aquelas pessoas morrendo em nossa frente
E ainda me rodava a cabeça na questão de: porque eu me mechi e não fui morta?
Na verdade só tenho agradecer por ter saído de lá viva,porém é algo muito estranho de fato.
uma questão realmente que não dá para solucionar...
-ei! Tá no mundo da lua?-ali chama me puxando pelo braço pois tinha ficado parada presa em meus pensamentos
-desculpa,eu estava pensando em uma coisa-falo meio desatualizada da vida a fora dos meus pensamentos
Chegamos no local das camas e eu suspiro lembrando das cenas de todos morrendo e sendo atirados em minha frente,puta que pariu!
Só uma pessoa vai sair daqui...
SO UMA PESSOA VAI SAIR VIVA! O MEU DEUS!
Comecei a ouvir gritos enfurecidos de pessoas indignadas,com razão eu acho.
Mataram pessoas em nossa frente,isso vai causar um trauma tão grande em mim quando eu sair daqui,e se e que eu vou sair né...
-VOCES ACHAM QUE A NATUREZA SO CHAMA QUANDO VOCES QUEREM?!-Uma mulher com uma voz um tanto familiar grita escandalosamente,faz 20 minutos que ela tá assim mano.
Eu estava dando uma amigada com a 212 e nos duas queríamos ir no banheiro no meio da madrugada,minha voz já estava desgastada de tanto que eu gritei com aquele triangulo...
FlashBack on
-SEU BABACA!-grito cruzando os braços amarrando minha cara
O triângulo nem um palavra se quer dava,apenas negava com a cabeça enquanto eu morria de tanto que eu estava apertada para ir ao banheiro.
-SE NOS TROUXE AQUI PRA JOGAR SEUS JOGOS MEDÍOCRES PELO MENOS NOS TRATEM COMO OS SERES-HUMANOS QUE SOMOS-bati no vidrinho mais uma vez,cheia de ódio e fiquei assim em um Luping longo até a 212 se oferecer para falar com o triângulo,pois eu já estava rouca.
FlashBack off
-O TRIANGULO EU CANSEI,EU WUERO FALAR COM O TEU GERENTE-ela gritava desenhando um quadrado no vidro da porta,tentando indicar que era para chamar o supervisor do triângulo-VAI CHAMAR AQUELE QUADRADO IDIOTA!-Ela bate no vidro e um quadrado chega já cansado fecha a janelinha que permitia ela olhar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐇𝐀𝐈𝐑~𝙆𝙖𝙣𝙜 𝙎𝙖𝙚-𝘽𝙮𝙚𝙤𝙠
Teen Fiction"Irmão,porque eu tenho cabelo vermelho?" Hwang Dae-Hyun uma jovem de longos e lindos cabelos ruivos que chamam atenção de qualquer um com apenas 23 Anos ela ficou com problemas financeiros,e com vergonha de pedir ajuda para seu irmão,a mesma em um d...