Narrador secreto...Um inesperado aconteceu, coisas mudando, caminhos traçados e boa memórias.
Toni pov
Vida de mãe não é fácil, confesso q achei q fosse mais fácil mais não! Não é! Mais eu também não reclamo eu amo a vida q tenho e a família q tenho.
Ter um bebê em casa pra cuidar é desistir de fazer muitas coisas, e lógico q atenção precisa ser dada a ele a maioria das vezes
(Não q eu não tenha tempo pra minha mulher agora) mais é quase isso.
Eu acordei mais cedo q eles hoje, bom eu achei né pq quando me levantei vi ele acordado olhando pra cima dentro do berço com as mãozinhas na boca.
Toni- oi amor bom dia...
Ele começa a sorrir e balançar as perninhas...
Toni- bom dia Biel... Cadê o Biel da mamãe cadê?
Ele começa a falar algo das linguagem de bebês q eu não entendi nada... Mais fingia q entendia
Toni- é amor? Vc tá com fome tá? Vamo acordar a mamãe chata vamo?
Pego ele no colo dando uns beijinhos em sua bochecha rosadas e levando ele até a cama colocando ele no meio, Cheryl tava deitada de costa pra ele mais seu cabelo tava espalhando pelo travesseiro...
Toni- puxa o cabelo dela Biel
Falo sussurrando pra ele (eu sei q ele não me entendia mais mesmo assim eu falava)... Vejo ele olhar e levar a mão no cabelo dela e puxar querendo botar na boca mais não chegava até a boca e cada vez ele puxava mais...
Vejo ela dar um gemido baixinho e passar a mão na cabeça e virar olhando qm tava puxando...
Toni- bom dia mamãe... Eu vim acordar vc
Falei com carinho e ela sorrir...
Cheryl- bom dia mamãe, cadê o Biel?
Ele era bem sorridente então só bastava a gente falar perto q ele sorria mostrando a banguela dela a coisa mais fofa!
Toni- bom dia amor
Cheryl- bom dia
Ela fala esfregando os olhos...
Toni- dormiu bem?
Cheryl- só não acordei bem! Com puxão de cabelo
Sorrimos... Olhamos pra de novo q falava algo q a gente não entendia, Cheryl tava deitada de lado de frente pra ele, e vimos ele tocar no peito dela creio q querendo mamar...
Cheryl- aí não filho da um tempo pra mamãe
Ela vira de costa pra ele, vejo um bico se formar no beicinho dele...
Toni- owwnn ela é má né filho? Não quer da pituca pra você amor?
Cheryl- vocês dois só me procuram por interesse! Quando querem alguma coisa
Toni- mais q mentira!
Cheryl- vc só me quer quando quer transar e Biel quando quer mamar, tô parecendo uma boneca inflável e uma cava leiteira!
Dei uma gargalhada...
Toni- oh amor nem é tá!
Como ele tava chorando ela virou de frente e resolveu dar pra ele..
Cheryl- pq vc não toma na mamadeira em Biel?
Toni- ele toma mais sente falta do peito...
Ficamos deitadas na cama agradando ele até por alguns minutos... Depois eu fiquei com ele pra q ela fosse tomar banho, ela demorou um pouco pois disse q iria lavar o cabelo, depois de algum tempo ela sai eu espero ela se arrumar e pegar ele pra eu ir tomar banho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão de Verão
FanfictionCheryl uma adolescente de 17 anos, rica mora com seus pais na cidade grande, mais tem uma casa no campo! na qual foi passar as férias de verão nela em um pequeno vilarejo. por outro lado temos Toni... uma garota de 17 anos, simples e humilde q tinha...