Cap§: 4 🌕 Abram os portões⛩️, o baguí começou...💒

961 66 4
                                    

  

     Naruto

   Depois do almoço , todos fomos para sala de estar para conversar sabe. Eu achava meio absurdo aquilo de fazer a Kā conhecer alguém dessa forma , eu tenho certeza que esses jantares e almoços vão continuar até eles estarem namorando sério, casados ou com filhos até. 

  O moreno era bonito, parecia mais velho que eu era lindo mesmo, mas... não sou talarico apesar deles não terem nada , na verdade até tinham , mas eles não sabiam, quem sabia eram os nossos pais né certeza.

   Nesse negócio de casar entre famílias com posses, eu acredito que antes de você casar , seus pais ou famíliares já casaram você é até já combinam a cor que querem para o cabelo do seu filho, que triste

  Ainda bem que eles pensaram em casar a Karin primeiro.
Eu ainda sou o bebê de casa , e adoro isso,  eu tenho 19 mas adoro sentar no colo sem malícia seus tarados e isso da malícia depende né, quem sabe hehe, as pessoas que mais sofrem com isso  é o Shikamaru, minha mãe, meus amigos, as vezes a Karin, até meu pai na verdade ninguém em específico, todos que são íntimos e eu gosto muito tem que mi carregar , üê eles têm que mi carregar no colo eu gosto , e não,  não sou mimado.... acho eu .

  Já com todos nos extensos sofás da casa sentados , eu faço o que adoro ...  sentar no colo e fico ali "conversando" na verdade eu nem queria estar ali meus pais mi obrigaram, o casório nem seria meu orás . Todos mi olham quando sentei no colo do Shikamaru que não protestou sabia que eu não sairia dali até mi acalmar , pois é colo é bom quando tô aflito. Meus pais estavam acostumados, quem convivia comigo sabia desse hábito. Eu tava olhando para o chão e quando percebi alguns olhares continuei de cabeça baixa pelo tédio e só levantei meu zóio ( olhos) encarando de volta um pouco corado com a atenção e percebi que o moreno bonito tava de cara fechada. Üê porque?

Kushina: isso encomoda vocês? - minha mãe perguntou meio que se referindo a mim e o Shika que tinha um mão na minha cabeça só para mi chatear =_= -

Mikoto: de jeito algum - falou tia Miki, sim eu dou apelinho abestado para quem eu gosto e daí?! Eu gosto!
(Me: Sério eu faço isso as vezes kk ) ela tava sorrindo olhando para nós - eu acho fofo - continuou - ele é seu namorado querido ? -  engasgo com literalmente NADA e levanto a cabeça que até então tava direcionada pro chão - desculpa a indelicadeza da pergunta eu... -  e percebi o moreno mi encarando bem profundo gostei dos olhos mas fiquei incomodado, olhei para Shikamaru e começamos a rir ele riu baixinho era mais sereno e eu como hiena louca dando pra Mufasa. Todos mi olharam como quem dizia WTF e meu pai riu baixinho também ah aquele loiro mi conhecia bem o suficiente para saber que...

Shikamaru: não somos namorados ksksks - eu ri mas ainda por ver todos rindo constrangidos e contagiados eu , minha mãe o Shika estávamos feito macacos saltando em árvores e meu pai tinha parado e tava com um sorriso mostrando os dentes - nossa para Naru - mostrei a língua para ele e dei uma respirada tentando parar de rir porque oxii minha barriga

Naruto: nós somos muito próximos a.m.i.g.o.s - soletrei e depois dei um beijo demorado na bochecha dele e eu corei um pouco com a fala do senhor Fugaku

Fugaku: mas formam um belo casal - quase atirei qualquer coisa nele ... mi segurei.. o moreno bufou e eu olhei para ele e mordi o lábio inferior sem querer ele mi encarando era tentador e a postura desinteressada era uma combinação...sexy? Minha nossa loiro de aplique se controla, ele tá conhecendo sua irmã. Reparei ele olhando meus lábios e suspirei sentindo vontade de sei lá ... dançar e rebolar ? " Ah mas você é tarado "
Sou nada ele que tá mi fitando!
Desviei o olhar porque eles podiam notar e ficaria feio .
Meio irmão Nagato tinha saído, sorte minha ele teria notado tudo ...antes de eu notar ele é bruxo só pode faz reza brava resumindo macumba

Minato: eu também acho que eles ficam bem juntinhos... e já falei isso não é senhor Nara ? - Shikamaru corou kkkk , tadinho meu pai é o pai dele ti' Shikaku gostam de ver nós junto... até pensaram em fazer o que tão fazendo com a 'Rīn (Ka-Rin é a Karin) mas minha mãe falou para esperar um pouco... e eu agradeço até hoje

Naruto: paiii - reerprendi ele, diacho onde já se viu tô certo que ele não devia fazer isso "dattebayo".

Karin: chega né kk.. - *rindo com respeito ksksk desculpa* acho que ela não quer perder a atenção, não sei né,  talvez ela tenha se interessado pelo Sasuke huhum eu também ficaria - querem um chá?

Naruto: não é o século XIX (19), mana - sussurei mas percebi que eles perceberam - foi mals ae

Karin: foi.. - mi olhou feio e escondi minha cabeça no pescoço do Shikamaru que tava quase dormindo  - mas tá tudo bem

Minha irmã não era chata, era de boas mas acho que ela um pouco nervosa e apreensiva pela pressão e eu vi ela falando no celular com um homem e acho que ela tá apaixonada por isso tá assim. 

  Acabamos a tarde com algumas trocas de olhares e assuntos chatos o almoço não foi perfeito mas tava bom né. 

Eles foram embora. O Sasuke quase o tempo todo tava quieto e mi deixou meio assustado cara emburrada e quieto pode ser um assassino que come corações calmo em casa com vinho tinto.... vish menina , imagina?

●●●

Dia seguinte: dia 17 de junho

Me:

Sakura: então Hinatinha, eu já vou - Hinata corou um pouco com o apelinho - você vem ?

Hinata: ah eu vou ver o Naru para falar da comemoração para nós só lá em casa - sorriu - vem tá?

Sakura: amm - suspirou - eu não vou poder

Hinata estava apaixonada por Sakura , gostava tanto da rosada que até passou a tomar coragem para convidar para tomar um milkshake ou sorvete ou sei lá.

Mas Sakura almejava alguém..
Quem seria essa pessoa? Ela pensava ter superado mas depois de ver ele saindo um dia antes de hoje da casa do "amigo" , ela ficou mexida
Ela estava determinada .

Hinata: aah que pena , mas então... você.. vai sair conosco pro shopping um dia desses né? 

Sakura: mas é claro querida - deu um beijo no canto da boca da outra e saiu andando e Hinata olhou descaradamente para a bunda da olhos de limão

Hinata:aiii tô feliz , ela pode gostar de mim vou ligar pro Narulindo -  falou sozinha e feliz - O-OI OIIII loiro preciso contar algo...

E a baderna só ia se instalando



"Upa Upa pocoto .. ela senta no upa upa ela senta no.... "


                                           GG .


  

 BOSU ♧ [ O Chefão ] ♡SasuNaru♡Onde histórias criam vida. Descubra agora