Itálico = Pensamentos
Esse que eu não sei o nome = Frases que foram reveladas na apresentação dos personagens
Também não sei o nome = Feitiços
Esses dois = Autora, acho que já deu pra perceber
Não se esqueça de comentar e votar no final do capitulo😘
Draco pov:
Quando vi o Harry naquele corredor, eu só pensei em me desculpa com ele eu nunca quis que fossemos inimigos, eu desde pequeno sempre quis ser amigo dele, eu tinha inveja do cabeça de fósforo do Weasley e a sabe tudo da Granger, então achei que já que ele não me queria como amigo ele me teria como inimigo.
Eu nunca entendi mais tinha alguma coisa que sempre me puxava pro Harry, não importa o quanto eu tente ficar longe, mas falamos disso depois.
Enfim agente conversou e se deu bem tínhamos muita coisa em comum, ele falou dele e eu de mim, contei que fui forçado a mim tornar um comensal, eu até acabei desabando na frente dele, eu tava tão acabado que nem liguei no momento, mas fomos interrompido, ele escondeu agente na capa da invisibilidade dele
Eu bem que queria uma daquela
Os Weasley's mais novos e a Granger apareceram, e falaram coisas bem ruins do Harry, na verdade horríveis ainda mais vindo de seus "amigos" , eu tive que segurar o Harry para ele não desabar ali mesmo, quando eles saíram o Harry saiu correndo, eu tentei ir atrás dele mais ele entrou na floresta proibida e eu não consegui alcançar ele.
Todo mundo bruxo tava atrás do Harry ele foi sequestrado a dias, e eu não podia contar a ninguém o que aconteceu naquela noite, ele ia voltar a mim odiar se falasse aquilo para alguém.Ninguém queria que eu participasse da procurar, mas a Luna convenceu todos, Luna é minha amiga desde o 6° ano, ela me ajudou em muitos momentos, principalmente nas minhas crises de pânico e ansiedade, e quando ela foi sequestrada eu a ajudava e cuidava dela, o máximo que podia, ela é como uma irmã, assim como a Pansy.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðšððððð ðºð ðŽððð ð«ððððððð ð»ðððð ðŸððð ð©ð ð³ðððð?
FanfictionQuando a guerra finalmente acabou Harry achou que teria paz,mais ele descobre verdades da sua vida que doaram mais que uma imperdoável Em um momento de pânico ele acabar dando de cara com criaturas das trevas aliadas de Voldemort, que decidem se vin...