Luzes vermelhas piscavam por toda parte, era um sinal.
ALERTA
Algo estava acontecendo, e não parecia bom. Olhei em direção a porta e lá fora estava uma bagunça, homens com armas passavam correndo em direção a porta.
Eu estava sentada na cama pensando se deveria fazer alguma coisa, talvez essa seja uma boa hora para tentar fugir. Antes que possa fazer algum movimento o laboratório começou a tremer, parece que vai cair.
Logo levantei e fiquei em pé mas era difícil, tudo estava tremendo e tremendo, em seguida o chão desabou e eu cai. Fiquei esperando a dor da queda mas ela nunca veio.
Inconscientemente eu acabei usando meus poderes para levitar meu corpo no ar e eu conseguir ficar de pé em cima dos destroços. Logo eu percebi que não tinha sido só o meu quarto que foi destruído e sim todo o laboratório.
Olhei em volta e estava cheio de destroços, duvido que alguém tivesse sobrevivido, mesmo eu rezando para uma pessoa estar. Logo sair correndo em direção a saída ou pelo menos o que restou dela. Estava tão concentrada que nem percebi a armadilha disparando em minha direção.
Mas por sorte meu pé escorregou em uma pedra eu acabei caindo
- Armadilhas? Pra mim? - Me aproximei das flexas e toquei no material - Não, são feitas de uma material diferente, então elas são para quem?
Como se alguém tivesse lido a minha mente, eu escuto um barulho alto vindo de trás de mim, me aproximei do lugar e eu me assustei quando vi aquela criatura, era grande e parecia cheia de tentáculos.
Possivelmente foi essa criatura que destruiu tudo isso, ele segurava alguém nos braços e infelizmente era a única pessoa que eu queria que estivesse bem. Eu entrei em choque e possivelmente em pânico, comecei a chorar e a respirar rápido, não estava prestando atenção ao meu redor, não percebi quando alguém me nocauteou e eu desmaiei.
A última coisa que vi foi uma pá de cabelos escuros segurando uma pedra, provavelmente com isso que ela me nocauteou.
E pensar que tudo isso foi só o começo, me assusta
✦
Acordei em um sofá macio e confortável, comparado com as camas que eu dormia no laboratório, até uma caixa de papelão seria mas confortável. Em cima do meu corpo estava um pano branco e o clima estava frio
Em minha frente tinha um copo com chá quente e alguns doces, logo percebi que estava em um quarto. Ele tinha tons de roxo e verde e era bem aconchegante, tinha várias fotos e acessórios em cima de uma estante, logo deduzi que o quarto seria de uma menina.
Olhei no espelho e eu ainda estava com a roupa do laboratório, toda suja e amassada. Meus curtos cabelos claros estavam amassados e sujos. Mas olhando pelo lado bom, eu estava viva e consegui sair do laboratório.
Por mas que eu tenta-se não conseguia me lembrar de quem poderia ter me salvado, o que me fez ficar em alerta porque eu poderia estar na casa de um monstro muito pior do que as pessoas do laboratório
Em seguida a porta foi aberta revelando uma menina de cabelos longos e escuros, pelo visual acho que tinha a minha idade. Ela carregava consigo uma bandeja de cookies, e só depois percebeu que eu estava acordada e sorrio pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero te salvar de mim
Fanfic001 e uma menina que fazia parte de um experimento pelo governo para conseguir poderes. Depois de vários teste eles finalmente conseguiram. Ela era o experimento 001, o primeiro experimento que deu certo. Ela nasceu em um laboratório nunca podendo s...