CHEGUEI MINHAS VADIAS!!!
Então, eu tô sentindo que eu tô louca. Ou louca ou bem dodói, estou com mais um one-shot pra vocês.
É o seguinte: minha cabeça me deu uma ideia que eu tive que executar ou eu não ia conseguir dormir!
Um one-shot de Noart....
Se não gosta, não leia, fiz apenas por diversão mas adoraria que vocês me dessem biscoito.
Plágio é crime. Denuncio. Faça suas próprias histórias.
Sem brigas por shipps aqui! Respeito é muito bom e todos gostam.
Votem e comentem muito. Eu gosto de conversar com vocês e através dos votos eu sei se vocês estão gostando ou se minhas one-shots são ruins.
Me deu a louca e eu fiz aesthetics. Estão uma porcaria mas me deem um desconto, não sou perfeita.
Só isso pq não tem sentido colocar tantos avisos sendo que a história só tem um capítulo.
Sina Deinert
23y
Professora de dança"Any, você está louca se acha que eu vou sair de casa. Eu não tô afim de sair e ser chamada de corna."
Any Gabrielly
23y
Professora de canto"Minha Sininho de Belém, você vai estar comigo! O primeiro que te chamar de corna leva um safanão no meio do queixo!"
Noah Urrea
24y
Advogado"Cala a boca, Beauchamp! Você tá hipnotizado pela cacheada que eu sei!"
Josh Beauchamp
24y
Médico"Noah, caralho! Cala a boca, ela vai ouvir!"
É isso. Beijinhos minhas vadias❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐚𝐥𝐚𝐝𝐚
Fanfictionꪮꪀꫀ-𝘴ꫝꪮ𝓽 🅽︎🅾︎🅰︎🆁︎🆃︎ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚𝘪𝘯𝘢 𝘋𝘦𝘪𝘯𝘦𝘳𝘵 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘴 𝘦 𝘭𝘢́ 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘰 𝘥𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘦𝘴 𝑶𝑼 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘕𝘰𝘢�...