Mais um dia tendo que trabalhar ouvindo besteiras. Eu não aguento mais. Desde que o Harry me traiu, todos na escola me chamam de corna, chifruda e outros nomes. Somente os alunos e Any me respeitam.
Any é minha melhor amiga, minha única amiga, na verdade. Ela ficou comigo quando tudo ao redor desmoronava. Ela ficou comigo quando meu pai adoeceu e aguentou comigo até ele se curar.
Não sei o que seria de mim sem a minha Moany. Trabalhamos na mesma escola, eu sou professora de ballet e ela de canto e acreditem quando eu digo que aquela mulher tem a voz de um anjo.
Também moramos juntas, estávamos atrás de um apartamento que fosse confortável e barato. Bem, não achamos, aí ela disse: por que não moramos juntas? Já somos mais grudadas que gêmeas siamesas não faria diferença dividirmos um apartamento." E aqui estamos nós.
Entro no nosso apartamento e vou direto para o meu quarto me jogando na cama e fechando os olhos, já está anoitecendo e a única coisa que eu quero é dormir.
Meus minutos de sossego vão para o ralo quando Any Gabrielly vulgo minha melhor amiga, entra correndo desembestada no meu quarto.
Any: SINA MARIA DEINERT! - continuo calada na esperança dela pensar que eu estou dormindo e ir embora, mas isso não acontece.
Any, eu te amo, mas quero dormir.
Any: Eu não vou chamar outra vez! Sei que não está dormindo! Palhaça mentirosa! - bufo e me sento na cama.
Sina: em primeiro lugar, Palhaça é você, em segundo lugar, não estava dormindo porque você entrou no meu quarto que nem louca e em terceiro lugar, o que foi?
Any: vai se arrumar! Vamos em uma balada. - gargalho.
Sina: mas nem morta!
Any: vai sim! - ela diz e eu cruzo os braços fazendo um bico de birra. - parece o zangado da branca de neve!
Sina: Não me provoca! - rosno em sua direção.
Any: tá bom - ela revira os olhos. - vai se arrumar, fique bem gata que vamos na melhor balada da cidade!
Sina: nem que você me pague!
Any: e eu te ofereci dinheiro? Meu bem, eu não estou pedindo, eu estou mandando! Agora vai!
Sina: Any, você está louca se acha que eu vou sair de casa! Eu não tô afim de sair e ser chamada de corna!
Any: Minha Sininho de Belém, você vai estar comigo! O primeiro que te chamar de corna leva um safanão no meio do queixo! - faço careta pelo apelido sem graça. - vai se arrumar, eu vou fazer alguma coisa pra gente comer já que lá não tem comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐚𝐥𝐚𝐝𝐚
أدب الهواةꪮꪀꫀ-𝘴ꫝꪮ𝓽 🅽︎🅾︎🅰︎🆁︎🆃︎ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚𝘪𝘯𝘢 𝘋𝘦𝘪𝘯𝘦𝘳𝘵 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘴 𝘦 𝘭𝘢́ 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘰 𝘥𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘦𝘴 𝑶𝑼 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘕𝘰𝘢�...