Eu acho que to apaixonado!

559 37 25
                                    


Apuh gostava de ir até  a árvore  da escola, muito velha e sagrada, seu tronco tinha uma cor escura e vários aranhoes em toda a estação do tronco e alguns corações com iniciais, eram declarações de amor que os adolecentes costumavam vir aqui para isso e é  claro que ela não era a única árvore da escola e sim a mais bonita, com folhas rosas de cerejeira e o que nunca dava frutos sabia disso pois o professor de história Eokor disse a turma, que ela nunca tivera dado nenhuma   cereja sequer, ao longo da vida. 

Ele queria ter uma inicial com a garota que gostava mais ela era lésbica o seu nome era Ayu e ela namorava, com uma garota da mesma classe que os mesmos a Juddy uma garota meiga, gentil, fofa e um pouco tímida.

       Apuh percebia o quanto ele era só e ele não, aguentava mesmo seus amigos também não  namorassem, ele sentia aquele aperto no coração só  de saber que poderia nunca ser amado e logo ele viu seus colegas de classe se aproximarem dele, todos animados e especialmente muito falantes, ele se perguntou o por que, logo foi tirado sua dúvida.

 -" Oi, apuh!" - disse o garoto de cabelos negro e olho roxo vivo

- " Olá, o que aconteceu? parecem mais animados do que o normal"

- " Acredita que temos um novo colega de classe?" - disse um outro garoto moreno, agora com olhos azuis

-"Sim! olha ele lá " - Um menino de cabelos pretos iguais aos olhos

 Uma pessoa desconhecida se aproximava devagar, parecia acuado e perdido era exatamente o que se esperava de um aluno novo, mais seus olhos era uma de uma cor peculiar...Um rosa vivo que escondiam determinação e coragem. Esse aluno mexeu com o coração  do Apuh, que ligo sentiu um calor imenso tão...tão  estranho, uma sensação louca e ele queria tocar nesse menino tão  bonito mais...não podia era hetero e seria uma tremenda falta de educação.

 O dia inteiro desta maneira, seus sentimentos embaralhados e não consegui a falar com o novato e alguma hora ele iria ter que fazer isso, ele era o representante de turma. Sua função  era ajudar aqueles perdidos que pertenciam a sua sala e essa situação "perdido" era que se encontrava Lggj.

 O Lg também se sentia estranho na presença  de garoto e ele ouviu falar que ele era um grande líder mesmo todos achando ele chato e rígido com regras da escola, Lg achou engraçado  quando deu de cara com o Apuh e ele ficou vermelho que nem tomate e dava pra quase confundido com um, e o seu cabelo ruivo forte ajudava também e só  que tomates não tem mãos  e nem pernas. 

Óbvio! as semanas foram se passando esse sentimento era cada vez maior e eles começaram a aceitar...

- "Eu acho que to apaixonado!" - ele diziam ao mesmo tempo

TopSchool Craft - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora